sábado, 10 de outubro de 2020

Jogador de futebol da seleção

Treino liberado

   A vistoria do gramado do E C Portão, aconteceu as 10,00 horas e foi constatado que está em perfeitas condições para nossos trabalhos do dia de hoje.  Portanto estará tudo normal no dia de hoje. iniciaremos os trabalhos as 15,00 horas com treinamentos específicos e físicos e em seguida coletivos para os dois elencos, tanto o 50tão como o 60tão.
 

Naquela mesa - Sérgio Bittencourt || Marina Aquino (cover)

Acorde meu povo

     Nesta quinta que vem "15/10", farei uma cirurgia importante na vista esquerda em Sorocaba, no Centro Oftalmológico BOS, com o Doutor Flávio Dualibi. E no dia 29/10 farei na vista direita e durante 30 dias ficarei em repouso absoluto e portanto estarei afastado dos treinamentos do Maior de todos. Além dos treinamentos, as partidas do dia 07 e 14 de novembro. Neste período a responsabilidade ficará por conta dos professores Marcão e Ari.

      Coisas importantes acontecem diariamente na política e é de suma importância que fiquemos atentos. Em uma entrevista dada ao El País o ex-presidente Lula disse que com a sua vasta experiência não enganaria o povo de novo. Não só isso, a deputada Érica Cocai disse que esse calor é culpa do Bolsonaro, ou Gilmar mendes chamando o presidente de genocida por causa desta pandemia. Quem faria uns pronunciamentos destes em sã consciência, ou é doente ou muito mal intencionado, por isso a importância de sabermos tudo que acontece diariamente, para fazermos nossas próprias avaliações. Acorde meu povo, estamos rodeados por corruptos sedentos pra por a mão em nosso dinheiro.

Exercícios para melhorar seu PASSE - Treino de Futebol

Treino de hoje

     As chuvas de quinta a tarde e a noite, os períodos de chuvas de ontem e desta sábado pela madrugada, podem ter cancelado nosso treino de hoje á tarde na Arena Portão.  Todavia, será realizada uma avaliação no gramado agora de manhã e por volta das dez horas saberemos das reais condições do campo de jogo. Logo que obtermos o resultado da avaliação, postaremos em nosso blog.  Observem isso antes de saírem de suas residências com destino a Cotia.