quarta-feira, 4 de março de 2020

Jornal Folha do Brasil em nosso blog

Fatos e Fotos






Vetos de Bolsonaro serão votados amanhã

Libertadores

   Show de bola foi o que assisti na noite de ontem no Beira Rio. O Internacional com um esquema de jogo absolutamente moderno humilhou a Universidade católica por 3 x 0, poderia ter sido mais.  Observem que o técnico é estrangeiro.

    O Reumatismo vem recebendo convites de lugares que jamais jogou. Ainda não acertamos nada, devido uma reunião que acontecerá nesta sexta feira. Precisa dar um passo a frente em relação da continuidade ou não da nova categoria "60tão". Pois, os jogos serão casados nas duas categorias. Para se ter uma ideia, os jogos do 50tão, os quais são marcados para o ano todo de uma vez só, está parado, temos jogos apenas para março.

     As chuvas vem de forma brutal, muitos mililitros ao mesmo tempo, causando danos irreparáveis em nosso país. Veja o que aconteceu em santos, no Rio, no Espírito Santo, no Rio. Fico apreensivo com a população mais pobres toda vez que vejo as nuvens carregadas em nosso céu. Estamos caminhando para o fim do mundo, nada disso acontecia na minha infância. Verão, Inverno, Outono e Primavera, só de olhar sabíamos em que estação estávamos vivendo. Ontem passei frio, pode?  

Creio no que escrevo

     Nosso blog está chamando atenção de muita gente que se diz crescidinha. Ontem, através do "fale conosco" alguém que não se identifica, falou um monte de asneiras. Deve ser um idiota qualquer, de nosso meio, a forma com que ele acessa deve ser de Osasco ou da região. O fato de não se identificar mostra a pobreza de sua narrativa.
     Ele não gostou da série "Em quem nunca devemos votar" quando citamos o nome do "ex prefeito Emídio" de Osasco. E me pediu explicação. 1°) o Fato dele ser do partido dos trabalhadores onde quase todos são ladrões já o inviabiliza ao meu ver. Se ele fosse inteligente já teria caído fora. 2°) Por morar em Osasco, não gostaria de ter um prefeito do PT, o qual teria o governo estadual e federal do cotra.
3°) Não prestei atenção em sua gestão, pois mesmo com o Lula "PT" no comando, não soube ajudar nosso município. Acredito que qualquer outro candidato deve derrota lo nas urnas, principalmente se souber surfar na onda dos bolsonaristas. Esse terá meu voto.

       Outra situação que nosso blog vem tendo rechaço  é quando falamos dos jornalista "lixo".  Pessoalmente gosto de ouvir uma notícia e acredita la com os olhos fechados. Dá para acreditar no que fala Mônica Bérgamo e o resto do bando, nunca. Tudo isso por que são ativistas de esquerda, não pro bem, pro mal. Não terão dinheiro publico para palestra, o homem já falou. Não terão verbas publicas para propagandas de governo, acabou. Não adianta me ligarem que não tiraremos nada de nossas postagens. Eu acredito apenas na verdade absoluta. Veja o que está acontecendo com os mentirosos "Sherazade" "Vera Magalhães" "Andreazza"  e outros vermes piores ainda, que não vale apena escrever seus nomes.

15/03 o marco

    Ontem, acompanhei a "sessão do congresso" que votariam os vetos do presidente Bolsonaro, e dá para perceber quem presta e quem não presta neste parlamento.      É duro de acreditar que parlamentares envolvidos pelos escândalos da lava jato, continuem tendo vós ativa.
    Mais o que mais me aliviou é saber que eles morrem de medo do povo, a maioria do povo está se politizando, sabem o que querem e sabem quem é quem.
    Sabemos que no Brasil o regime é presidencialista, sabemos também que essa constituição deixa o Brasil quase que ingovernável, a não ser com a força do povo. Veja o caso do Lula "ex presidiário", ele não tinha a maioria no congresso, daí a única saída foi inventar o mensalão, em prejuízo da nação, além de dividir os ministérios e presidências de empresas estatais. Era um projeto para permanecer no poder eternamente. Já no caso da "Idiota" da Dilma, fez tudo isso que o ladrão tinha feito e inseriu as empresas privadas no rolo, ficou pior ainda.
     Já com o governo atual, acabou tudo isso. A roubalheira, o toma lá dá cá, divisão de ministérios, presidências de estatais e a abstinência de corrupção está deixando a galera louquinha.
     Nosso povo, como diz a constituição, tem a força e precisamos apoiar esse tipo de governar e ajudar de forma que a constituição o torne os mandatos governáveis. Somos o 4° poder, o mais forte de todos, temos as forças armadas ao nosso lado, temos que ter consciência disso.
     A esquerda é importante, mas, não essa aí, pois a maioria está envolvida com a lava jato, vamos torcer que na próxima eleição, esses ratos caiam fora, e deixa de forma clara, quem é esquerda sadia e quem é direita.
    Dia 15/03, será mais um dia de mostrarmos quem é quem.

As coisas que mais enchem o saco

     As coisas que mais enchem o saco nos dias de hoje:
1°) Você já entrou em um canal destes "qualquer um" do youtube, que as primeiras coisas que pedem é "Se inscrevam no canal, de seu Like, apertem o sininho". Já está enchendo o saco.

2°) Vocês já assistiram uma sessão da câmara dos deputados, os petistas são os primeiros a chegar sabem o por quê? Eles chegam, se inscrevem na mesa diretora, para subir e falar no microfone.  Aí sobem fazem seus discursos, metendo o pau no governo, ninguém retruca, pois estão sozinhos, quando começam a chegar os demais parlamentares, eles param de subir. Um lixo, outra coisa que está enchendo o saco. Todo dia a mesma coisa e não se tocam.