segunda-feira, 28 de março de 2011

Motivo de nossa existencia............

Um grupo de amigos, resolveram se reunir, uma vêz por semana, e fazer o que mais gostam, jogar futebol.

(No meio do caminho, as coisas foram acontecendo, essa idéia foi ficando forte, robustecendo, virando uma família.) Gente já chorou, por causa de vitórias, riu, levantando troféus, membros da família, foram ficando pelo caminho, mas, a cada dia que passa, a sintonia, a relação entre os membros se fortalecem. Dentro de alguns dias será lançado o hino, será o grande marco dessa história.

Vamos lá, expresso da bola............

Você sabiaaaaa.....................

Como chegou ao Master, esse lateral direito, quarto Zagueiro, zagueiro central, médio volante, chamado Paulinho?

Olha, alguem passou a informação para nosso treinador, que foi ver um coletivo de nosso time de domingo. Chegando lá, assistiu um pouco e foi logo falando, pode convidar, se ele topar, será bem vindo. Ele foi chegando devagarinho, conquistando seu espaço, nosso treinador foi corrigindo alguns defeitos, e ele é hoje, homem de confiança. Onde ele conquistou definitivamente, nosso treinador? Foi em um dos jogos, mais difíceis de nossa história, na vitória de 2 x 1 sobre o Realmatismo de Santo Anastásio. O time adiversário vencia por 1 X 0, e estávamos levando muitas bolas nas costa de nosso ala Macuco, que o nosso técnico utilizava para apoio. Quando foi chamado para apoiar pela direita, quando nosso time pelo seu lado atacava, e ficar de terceiro zagueiro, quando nosso time era atacado pelo lado esquerdo de nossa defesa. Entendeu o que o técnico pediu, realizou com firmesa esta função. E até hoje, é ele no elenco que sabe com boa desenvoltura, desempenhar este papel. Naquele jogo citado, o Reumatismo venceu o Realmatismo por 2 x1 de virada. E claro, só se lembram de quem fêz os gols, mas o técnico........

Bastidores.............

Com muitas dificuldades, lesões, problemas particulares, cursos, viagens, o elenco do Reumatismo terá alterações em sua quantidade. Passando de 18 para 20 atletas. O técnico, Edson Galdencio, está trabalhando nos últimos 5 jogos com no máximo 4 jogadores no banco de reservas. Com esta preocupação, está sendo acelerado á vinda de mais dois atletas. (Neste momento, estão em período de testes, Aguinaldo, Caio, Cristian e Cardoso). Um dos atletas próximo de acerto é Bene. Com o acerto na saída de bola, e a correção de erros de passes, á equipe passou a produzir mais e levar menos gols. Ficou um pouco mais compacta, e mais rápida nos contragolpes. Com isso, facilitando, até levar os jogos com número diminuto de jogadores, liberados para jogo. A comissão técnica, está na esperança de contar com todo o elenco o maís rápido possível.

Sábado próximo, Independente com churrasco.......


No próximo sábado, jogarão no Portão (Cotia), Reumatismo MASTER e Independente da Bela Vista de Osasco. Após o jogo, teremos uma confraternização entre estes dois clubes varzeanos de Master, amigos. (Comemorando com uma churrascada). A diretoria do Independente, na pessoa do Sr Mauricio, e o Sr Edson, diretor do Reumatismo, acertaram esse evento, para selar á amizade dentre seus jogadores. É a segunda partida entre estas equipes, sendo que a primeira foi vencida pelo Independente por 1 x 0. Até sábado, amigos do Independente.