sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Jogos que ficaram para a eternidade

    Jogos que ficaram para todo o sempre em nosso cantinho da saudade.
    Estávamos no final de 2010, mais precisamente no dia 05/12, um sábado ensolarado e enfrentamos naquele dia, o CASM na cidade de Mairinque
    Um placar inusitado.
    Nosso time foi à campo na primeira etapa com a seguinte escalação: Paulão, Wilson, Carlos Bombi, Nilson e Macuco. Edson, Takao, Edu e Ratinho. Ivan e Márcio. E voltou para o segundo tempo com: Paulão, Paulo César, Ismael, Nilson e Macuco. Geraldo, Takao, Cidão e Ratinho. Ivan e Márcio.
  Na 1ª etapa o jogo foi amplamente dominado pelo Maior de Todos, em 2010 o time do CASM era o clube a ser batido, principalmente jogando em casa. O placar no final da 1ª etapa foi de 4 x 1 para o Reumatismo com gols de Ivan 2, Takao e Edson.
     Na 2ª etapa o jogo se complicou, o domínio da partida se inverteu, passamos a ser dominados na meia cancha,e o adversário fez 4 x 4, já no apagar das velas, nosso meia Márcio, que está no time até os dias de hoje, fez o chamado gol de placa, lacrando o placar em 5 x 4.
   Relembrar nossas glorias, manter em pé acesa as chamas de amor pelo Maior de Todos é o que inflama nosso elenco para conquistas ainda maiores.

Bi toque

   O gol, da jogada do Anderson, ultrapassou a 1.000 acessos nesta noite. Esse número foi impulsionado pelas propagandas nas demais redes sociais. Tem gente pedindo para que ele atue na lateral direita do São Paulo F C. Realmente foi uma jogada de um atleta com extrema confiança em seu talento, força física e capacidade técnica e ótima leitura de jogo. Parabéns, lembrando que esse não foi o primeiro, no jogo entre Reumatismo e Realmatismo em Santo Anastácio,  teve um igual.
  A importância dos 2 jogos também deve ser explicada, em Santo Anastácio o jogo terminou em 1 x 0, e esse contra o Cheguei Agora o placar estava 1 x 1, e terminou em 3 x 1.

   O jogo deste sábado na Arena Portão, é um confronto histórico. É um dos mais temíveis adversários do Reumatismo, no início do ano jogando em Porto Feliz, vencemos por 1 x 0, mas, o placar não mostra como foi o jogo. Portanto, precisamos estar com o time completo neste sábado. Já estão confirmados os seguintes atletas:- Matheus, Paulinho, Bruschi, Zé Paulo, Anderson, Cícero, Paulo César, Deusdete, Moisés, Evandro, Jonantas, Monteiro, Márcio, Eliézer, Gabriel,  Fábio e Ivan.
  Esses atletas, até o momento, estão prontos para ir para o jogo, teremos ainda algumas confirmações.