sábado, 26 de maio de 2018

Palma Futebol e Cerveja 2 x 1 Reumatismo

  Na manhã de hoje, Palma Futebol e Cerveja, causa 1ª derrota do Reumatismo em 2018, e também a 1ª no confronto entre as duas equipes. O placar foi de 2 x 1, sendo que o gol do Reumatismo foi anotado de cabeça por Caio.
  Um verdadeiro jogaço de bola, partida extremamente equilibrada, acabou a aquela história que o time do Reumatismo vencia o Palma quando quisesse, estão com um timaço. A resenha foi das melhores, bom papo, o elenco do Reumatismo saiu um pouco chateado com a arbitragem. Segundo eles, o primeiro gol, o qual foi de pênalti, não existiu, eu pessoalmente não tenho certeza desta afirmação. Mas, com certeza fomos muito prejudicados, pois ele amarrou o time do Maior de Todos. Ele deu um segundo pênalti, no qual a sua torcida e seus jogadores fizeram ele voltar atrás. Mas, sabemos e estamos cansados de saber, que quando se joga fora o buraco é mais embaixo. 
 Agradecemos a recepção, o carinho de toda a diretoria do Palma F C, na pessoa de seu presidente, do vice o "Itamar" e de todos os jogadores, ao Palma, pessoa querida.
  O Reumatismo foi à campo com: Rodrigo, Brusque (Anderson), Deodato, Samuel (Nilson) e Valdemir (Zap). Dinho, Deusdete, Aldo (Borra) e Monteiro. Davi e Caio (Adriano). Estiveram lá Edu e Martins que não foram utilizados.