sábado, 16 de abril de 2016

Projeto criminoso de governo

Os gols do Reumatismo nesta temporada foram marcados por: Monteiro 5 - Ivan 4 - Eduardo e Almir 3 - Crystian 2 - Fuminho, Martins e Gildo 1.

Os jogadores que mais atuaram na temporada de 2016 foram: Paulinho - Paulo Cesar - Deusdete - Almir e Monteiro, com 7 jogos cada.

As maiores vitórias de 2016 foram: Dia 31/01 em Porto feliz o Reumatismo venceu por 4 x 1 o Popular F C e no dia 09/04 venceu jogando na Arena Portão o Milênio também por 4 x 1.
O time que jogou em Porto Feliz foi: Paulinho, Paulo César, Deodato, Anderson e Cícero. Deusdete, Almir, Gildo e Edu (Martins). Monteiro e Ivan (Crystan).
O time que jogou na Arena Portão: Paulinho, Edson Xará (Paulo César), Anderson, Garcia, Valdemir (Cícero). Deusdete (Martins), Dinho (Tenório), Gildo (Samuel), Almir (Adair). Monteiro (Crystian) Ivan (Fábio).

Na foto aparece um show de bailarinas na F E I C O N desta semana no Anhembi. E teve a presença de diretores do Reumatismo.

  Qual o panorama que vejo do Impeachment? Respondendo o Sr Eduardo Cita do Anhangabaú São Paulo. Tem uma coisa acontecendo que me dá duplo entendimento, ou me deixa em dúvidas. 
  Mesmo com a derrota governista, na admissibilidade do impeachment pela câmara dos deputados, eu me pergunto, por onde anda as seguintes lideranças, Aécio Neves com um pouco mais 51.000.000 de votos, Geraldo Alckmin, governador do estado mais importante da federação, Fernando Henrique Cardoso ex presidente da República, José Serra, ex candidato a presidência?
Será que é o que eu estou pensando. Depois não venha me dizer que foram eles que derrubaram o PT, pois estão quietos.
Será?