segunda-feira, 22 de maio de 2023

100juízo

O adversário ficou surpreso com o time do Reumatismo, entrou com uma certa autonomia em campo, uma postura de superioridade, mas, mesmo nosso time abaixo da média na 1ª etapa, mesmo assim eles sentiram e fecharam a casinha, para não ser goleado. Tomaram o gol, saíram e se complicaram. O time estava mais ajustado no 2º tempo, e logo o Gláucio achou o Fábio, por duas vezes, aí, a casa caiu de vez. De toda a forma, gostei da forma que eles se ajeitaram atrás, causando uma certa dificuldade para o nosso time.
 

Fábio


   Na foto ao lado está o nosso centroavante Fábio, junto com um atleta do 100juízo. Ele é o maior artilheiro de nossa história até o momento. Atleta ótimo na resenha, bom de grupo, leva a família em quase todos os jogos e a humildade sem comparação. Neste sábado fez 3 gols, mesmo a defesa adversária tentando parar de qualquer forma ele ia pra cima. No Paraná em Palmeira fez dois gols e foi um dos melhores em campo. Esperamos essas atitudes para sempre, que se aposente no Reumatismo e até passe a ser um dos dirigente do Maior de Todos.

Os resenheiros

   O futebol, qualquer que seja, o grande segredo está na resenha. Nos meus mais de meio século metido nisso, nunca vi resenha melhor que a nossa. Nós falamos de tudo o que aconteceu no passado e naquele jogo de forma pejorativa ou com excesso de zelo. Mas, sempre com o objetivo de rir e nunca de prejudicar alguém. Nossas resenhas duram entorno de 2 horas para mais. Os atletas que ficam na resenha são os diferentes, aqueles que falam a língua da bola, os que não ficam devem ter seus compromissos e perdem o melhor da festa. Ou a mulher dá seus pitacos contrários.
 

Arena Ninho do Carcará

   Estamos felizes com o Ninho do Carcará, arena onde mandamos os jogos. Tivemos alguns desacertos, na fase inicial, mas, agora tudo corre muito bem. Na foto ao lado está uma vista parcial da Arena, que é composta de campo de jogo oficial, 5 vestiários, 1 salão de festa enorme com cozinha e 2 lugares especiais para churrasco, além de uma ótima lanchonete. Agradecemos pela hospitalidade ao presidente do 7 de setembro Ademir e a toda a sua diretoria e ao diretor de esportes SR Benhur. Obrigado.
 

Bom dia família Reumamaster