sábado, 3 de abril de 2010

O Editor e sua opinião

Na varzea, que agoniza, por falta de tudo, são poucos os que sobrevivem. Veja vocês, no caso de Osasco, cadê os campos de varzea gramado ou não? Cadê nossas revelações no futebol profissional, como tinha antigamente. Cadê os grandes times de amadores? Não existem mais.
Eu tenho percebido, que os grandes times, que brigam para continuar sobrevivendo, são times de
veteranos. Alguns mesclados. Do banco de reservas, assistí um jogo, onde a equipe de veteranos, do Reumatismo deu um shouw, na equipe de amadores do Vila Leopoldina. A diferença de idade média era de uns 20 anos. Onde foi parar nosso futebol de varzea?
A diretoria do Reumatismo, com muita dificuldade vai sobrevivendo com muito trabalho.

Cadê você, futebolde varzea?

Você sabia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A tragetória de vitórias do Reumatismo Master, em toda a sua história, mostra algumas façanhas. Por exemplo, tem adiversarios, nos quais jogamos apenas uma vez. Neste caso, não levamos em consideração. Por exemplo: Milionários de Cotia, Parque Viana, e todos os adiversários do Campeonato de Cotia realizado no ano anterior, no qual nosso time foi vice-campeão invicto.
Mas, tem adiversários, que mesmo jogando em suas casas jamais venceram o Reumatismo. O veterano do Ararita etc. Mas o que chama atenção é o João 23 f. c. já se enfrentaram 10 vezes, em toda a sua história, inclusive em festivais, campeonato importante, jogos festivos, jogos treinos etc.
Apesar de ser considerados times irmãos, existe este tabú. No campeonato, foi talvez, o confronto
mais importante, o Reumatismo Master passeou em campo e venceu por 3 X 0.
Vamos lá, papa taça................