terça-feira, 19 de abril de 2011

Edson fala sobre a contratação do treinador..........

João Festinha, na foto (á esquerda), treinador experiente, já tinha treinado tanto Edson como o Nilson, os dois diretores, quando eram atletas da Ponte Preta. O João já tinha se aposentado, e não dirigia time nem que tuça, segundo ele. Mas, o Edson o conveceu. O pior, é que ele tinha recebido convite no dia anterior para treinar a Ponte novamente e não topou. Foi explicado o projeto, e ele topou treinar o time apenas no campeonato.
As exigencias dele foram as seguintes: Ele comandaria o time em três amistosos, e pediria o número de jogadores necessários para buscar o título. E assim foi selado o acordo e a diretoria deu a ele toda a autonomia possível.
Esta é a história da contratação do João Festinha, e nos próximos capítulos, vocês saberão o que ele fêz pelo Expresso da bola.

Bommmmmmmmmbaaaaaaaaaaaaaaa..........

Dia 10/12/2011, será comemorado o 5º aniversário do Reumatismo Master. A bomba será o adiversário do Expresso da Bola. A festa será coisa de outro planeta, melhor de tudo que fizemos até hoje. Todos os blogueiros serão convidados....

Aguardem.......

Quem tem história conta....(1º capítulo)

O presidente do Portão (Sr Juarez), resolveu fazer um campeonato, e convidou o Reumatismo.
Em uma reunião de diretoria, (4 membros- Edson- Wilson- Ismael- Nilson) a idéia de disputar o campeonato teve 3 x 1 de votos. O voto contrário foi de Edson. Então ficou definido, que seria contratado um técnico, para comandar a equipe no torneio. O Nome escolhido em reunião foi de João Festinha. Coube ao Edson fazer a contratação. Ele estreiou, em 16/05/2009, em jogo amistoso, onde o Reumatismo Master venceu por 2 x 0 o João xx111. E o time formou: Andrey,Wilson, Nilson, Gato e Macuco. Edson, Deusdete, Michel e Marcel. Ivan e Flávio. Com Gols de Ivan. No sábado seguinte, no dia 23/05/2009, o Master iria jogar com o Saudade de Baruerí, mas o jogo foi cancelado devído as chuvas. Aí Faltava 15 dias para o início da Copa Cotia.
No sábado seguinte dia 30/05/2009, foi realizado o último amistoso. Reumatismo Master 2 x 1 Iguatemy Tenis Clube. E o time formou com: Andrey, Wilson, Nilson, Gato e Macuco. Edson, Deusdete, Edú e Marcel. Ivan e Flávio, com gols de Ivan e Marcel. À estréia no campeonato se deu no dia 6/6/2009, no estádio do Portão com Reumatismo 0 x 0 Legionários de Cotia. E o time formou com: Andrey, Wilson, Nilson, Paulinho e Dr Fernando (Macuco). Edson, Gulin (Ismael) Edú e Chicão. Ivan e Flávio. Aos 45 min do segundo tempo, o legionários bateu um pênalte para fora. Nosso técnico João Festinha convocou uma reunião e disse para o Edson e o Nilson, preciso de (Um lateral direito, um esquerdo, Um volante, e dois atacantes) e foi mais longe, sem isso, não vamos á lugar nenhum. No próximo capítulo, mostraremos os contratados e a repercução dentro do elenco.
Quem tem história conta, quem não tem inventa....

Quem tem história conta..........

Contaremos, lance por lance da Copa Cotia em 6 capítulos. Do 1º ao 6º jogo. Escalações, quem fez os gols, o dia dos jogos, bastidores. Por que o Reumatismo, foi vice Campeão invicto? Cada capítulo, será contado por semana. Isto é facilitado, pelo sistema de armazenamento de dados, que o Reumamaster possui. Aqui nós sabemos a data de fundação, sabemos de todos os jogadores que vestiram a nossa camisa etc. Mas, vale a pena acompanhar, pois falaremos de tudo, principalmente dos bastidores.
Aguardem........

Próximo Perfil............


Aguardem o perfil deste atleta. Trata-se de nosso zagueiro de área e diretor financeiro, Ismael.

Reumatismo Master no sangue......

Depois dos jogos.............

Sempre, sempre depois dos jogos, é uma descontração total. Na foto está, ao fundo o Paulão, a esquerda o Aguinaldo e a direita nosso diretor Macuco. Este local é a lanchonete do nosso campo.
A união faz a força, e transforma o Reumamaster mais forte, robusto.

Parabéns ao elenco do Expresso da bola.