domingo, 8 de maio de 2016

Festa pura

   Com a anulação dos jogos deste ano, a artilharia do Reumatismo é a seguinte: Monteiro 5, Ivan e Almir 4, Eduardo e Gildo 2, Crystian e Martins 1 cada.

  Devido as ausências dos dois chefes da pasta de Marketing, Monteiro e Zé do Carmo, o churrasco de sábado que passou, foi organizado pela diretoria de esportes e financeira. Tudo funcionou muito bem. Ficaram na churrasqueira Paulinho e Adair e a festa terminou tarde.

Feliz dia das mães

   A diretoria do Reumatismo felicita á  todas as mães deste mundão de Deus, pelo seu dia. Principalmente as mães ligadas ao "Maior de Todos".

  Com um ataque diferente dos últimos jogos, Gildo marca um golaço, depois de driblar todo o time adversário, mandou a bola de pé esquerdo para o ângulo esquerdo do goleiro. Parabéns.

   Depois de receber um passe primoroso de Eduardo, Almir chuta contra o travessão, pega o rebote e finaliza, marcando um belo gol de oportunismo.

   Dupla de zaga, Deusdete e Deodato sobra em campo, e mostra alternativa para a zaga. Contaram com ótimas atuações dos laterais Valdemir e Edson Xará.

   Com a volta de Márcio, o meio campo com Dinho, Samuca e Gildo, deram show de posse de bola, e o resultado de 2 x 1, foi absolutamente injusto. Pois o time da casa meteu 4 bolas na trave e um pênalti claro, não marcado pela arbitragem.

   Segundo a comissão técnica, o time teve uma atuação uniforme, todos os atletas que saíram jogando, como os que entraram na segunda etapa, atuaram de forma brilhante. Foi uma vitória merecida e o time sobrou em campo.

  A diretoria da Porto felicense, acaba de cancelar o jogo do dia 21/05. O motivo é principalmente a saída de seu presidente Paulo Henrique. Agora de manhã recebemos um zap informando desta notícia, a qual veio através do novo diretor de futebol, Fabião. Já estou começando a sentir saudades do ex presidente, que com certeza fará muita falta. Desta forma, o Reumatismo que jamais deixa seus adversários nas mãos, tentará arrumar um novo time para a data, que aliás, está encima da hora.