domingo, 13 de março de 2016

Manifestação, show de civilidade

  Hoje voltei a ter orgulho de ser brasileiro, ao ver meu povo manisfestando na avenida Paulista, contra tudo que está aí, neste governo corrupto.
  Sem nenhum problema, confusão ou conflitos, demos amostra de civilidade.
  Os pedidos eram simples, fora Dilma, Fora PT e fora ao chefe do bando "Lula". E foram muitas homenagens ao Juiz Sérgio Moro líder da operação LAVA JATO.
  Penso que se fosse eu nossa Presidenta, sairia de cenário, que ficaria mais bonito, pois estou achando que ela também vai para a cadeia, pois ela além de incompetente está diretamente envolvida na compra da refinaria de Passadina E U A.
  Durante os próximos dias, o ex presidente Lula deverá ser empossado em algum ministério, para poder obter fórum privilegiado. Com isso ele mostrará aos seus correligionários que é realmente culpado de seus crimes, pois para nós brasileiros lesados já sabemos. Ele não pode esquecer que sua esposa e seu filho não terão tal proteção, e que quando ele terminar seu mandato, vai direto para a Papuda se encontrar com eles.
Essa opinião é minha, (foto) e não do time do Reumatismo.

Desfile da notícia

  Por volta das 13,30 horas deste sábado, a diretoria do Reumatismo se reuniu nas dependências do Clube Estrela, com as presenças de José Carlos do Carmo, Monteiro, Edson e Deusdete.
  Por causa das chuvas de sexta o diretor de Patrimônio Anderson teve que faltar.
  Vários assuntos foram tratados, sendo um deles o financeiro, foram apresentadas algumas ideias de como faremos para fechar a conta da temporada de 2016.
  A disputa da "Copa Brasil em Recife" esteve em pauta e terá suas conclusões em breve.
  Outro assunto foi a contratação de um arbitro para atuar em jogos do Reumatismo em casa, o qual deverá estrear no próximo sábado.
  O assunto " elenco " foi o que tomou mais tempo da reunião, ficou constatado que o nosso grupo é composto de 25 atletas. Já contando com três jogadores que irão passar por um período de testes a partir do próximo sábado, que são:- 2 zagueiros e um atacante.
   Todo o elenco está convocado para chegar as 13,30 no próximo sábado, pois teremos uma reunião, antes do jogo nos vestiários.