domingo, 22 de janeiro de 2012

Decidido, Reumatismo Máster vai para o México.....

   Após uma reunião de diretoria, no próprio estádio da Eternox em Mairinque, ficou decidido que o Reumatismo Máster, mandará seu time para Los Cabos no México, para disputar seu primeiro jogo internacional. O pré contrato deste evento será assinado no dia 28/01, (próximo sábado).
  Vamos lá Reumatismo Máster, seus horizontes é inimaginável.

Próximo jogo......

Antes da viagem para Mairinque, nossos atletas, depois de um mês de férias, estavam felizes pelo reencontro. (veja foto ao lado)Nosso próximo adversário é a coopercotia, neste próximo sábado, sendo ela á mandante do jogo. A partida terá seu inicio as 14,00 hrs.

Editorial......

 Jogando muito bem, em todos os compartimentos, á equipe do Reumatismo Máster, venceu a Eternox em seu campo, por 5 x 2. Foi utilizado dois esquemas, para testes. No primeiro se praticou o 4 - 1 - 3 - 2, com apenas um marcando e três armando. O Ratinho, bem aberto na direita, Monteiro centralizado e Juarez pela esquerda. No caso da marcação, ficou o Deusdete, sendo ajudado por um dos zagueiros. Neste esquema, o qual será utilizado nesta temporada, é o que há de mais moderno no mundo do futebol nos dias de hoje. Deu certo, naturalmente precisando de alguns ajustes, pois foi a primeira vez que jogamos desta forma, o que se deu prá ver, é que sobrou técnica e muita criatividade. Nos ajustes a ser feito, foi a sobrecarga que teve a defesa. Apesar de sofrer dois gols, e ser muito atacado, teve o jogo em suas mãos o tempo todo. Sem contar, que sofremos o primeiro gol do jogo, e nem assim o time se pertubou.
  Já no segundo tempo, passamos á jogar em um dos esquemas já acostumado, devido até as caracteristica dos jogadores. Formamos o time, em um tradicional  (para nós), 4 - 3 - 1 - 2. Com isso, o time já acostumado neste esquema, levou o jogo com tranquilidade até o final. A  segunda linha de três, fez com que a defesa sofresse menos ou quase nada, mas, passou á jogar um futebol mais pragmático. No segundo tempo, o time chegou a marcar dois gols, jogando com apenas um armador, mas mantendo as mesmas caracteristicas ofensivas. Esse esquema apresenta algumas falhas, necessitando de ajustes, pois a bola chega um pouco menos, para os dois atacantes. Enfim, o que se foi visto, para primeiro jogo, e com uma série de desfalques, deixou a comissão técnica, que sempre está exigindo mais, muito tranquila. O trabalho agora é equilibrar o elenco, fazendo com que todos entendam bem o seu papel, e se nivelem na produção técnica individual, dentro de campo.
    É isso aí......