sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Flávio Leandro e Flávio José De Mala e Cuia

A Lista, de Oswaldo Montenegro.

O Reumatismo também tem histórias triste

        A pedido de uma blogueira de Ituverava,  "SRA Marly Cândido da Silva" pediu para que nós contássemos uma história triste do Reumatismo, pois ela que nos acompanha há muitos anos, só lê histórias alegres.

        Sim dona Marly, temos algumas.

 A história que  mais sinto e não consigo esquecer, inclusive magoa muita gente e especificamente eu, por ter sido responsável.  Um certo dia um ex-atleta do Maior de Todos estava na Bahia e me ligou dizendo, que estava na pior e queria voltar para São Paulo. Estava em uma situação desesperadora, desempregado ele e a mulher, com um filho pequeno. Estava completamente sem dinheiro, para fazer a mudança, para alugar uma casa, e além de tudo isso, precisaria que arrumássemos emprego para ele e sua esposa. Entrei no grupo de zap do elenco, e expus a situação. Arrumamos dinheiro para que a família sobrevivesse por três meses, além de arrumar emprego para ele e sua esposa e alugar uma casa. Até aí, fizemos o que nossos corações deixou, nada mais que ajudar um amigo. E isso foram quase todos do elenco.  A pessoa em que nos ajudamos, começou a prosperar, comprou carro, arrumou uma casa melhor, mudou de emprego, quando estava por cima começou a nos dar o troco. Quando o elenco mais precisava dele para atuar, ele ia jogar em outro time, no mesmo horário. Até que um dia, sem o seu reserva que estava com problemas, e não podia ir, falamos com ele, e nos disse que estava trabalhando, por nossa surpresa, quando o time ia saindo de campo, ele estava entrando com outro time. Além de tudo isso, quando estava por cima, separou da esposa, e saiu devendo para muita gente do elenco. Essa, talvez seja a história mais triste do Reumatismo. SRA Marly, todos temos que ressaltar os momentos felizes de suas vidas, pois os tristes machucam a sua alma, lhe envelhece, entristece seu bondoso coração. Espero nunca mais lembrar dessa história. Que Deus ilumine seu caminho e não nos esqueça.

Eternamente Reumatismo


 

Notícias de última hora

       Você que se acha, que pensa que és o supra sumo, és imortal, que pensas que estás por cima da carne, humildade zero, veja o que a natureza está fazendo com a gente. Essa reportagem anterior postada em nosso blog, as chuvas de ontem em São Carlos, a pandemia que já ceifou mais de 1 milhão de vidas, você comesse a rezar, a sua hora chegou, ou está chegando. Peça a Deus para perdoar você e a humanidade, pois cada dia que passa, vejo que nossas vidas não valem nada, e estamos pagando por coisas que nós criamos. Creia em Deus sobre todas as coisas e peça a ele para te perdoar. Triste fim nos espera.

        Nosso zagueiro Anderson, depois da lesão de sábado passado, na vitória sobre o Sede Zero, mesmo com o tratamento intensivo desta semana, não irá para o jogo deste final de semana. Segundo ele ainda sente dores no local e ficará afastado pelo menos por 15 dias.

        Outro que se encontra lesionado é o zagueiro Noé da equipe do 60tão. sofreu um forte entorse há 15 dias e dificilmente terá condição de atuar neste final de semana. A zaga do 60tão deverá ser a mesma do jogo passado.

         Os leitos dos hospitais públicos de São Paulo está com 78% ocupados com o0 covid19, conforme informou o UOL no dia de hoje. Estou deverás preocupado, pois os políticos estão em silêncio e isso é mal sinal.

          Nosso blog volta a bater novos recordes de acessos neste mês, mesmo faltando três dias para serem computados, pois hoje é dia 27.

          O Brasil bate recordes de carteiras assinadas no mês de outubro, quase 500 mil novos empregos foram criados em nosso país. Mesmo com esses políticos ratos de esgotos que assolam nosso país. Avante Brasil, a sua pujança nem a esquerda consegue segurar.

CHUVA FORTE ARRASA CIDADE DE SÃO CARLOS "assistam"