quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Luladrão


Doriva "lateral esquerdo"


Torcedoras "Canal 100"


Uma Lenda

   Para o jogo deste sábado as 10,00 horas em Francisco Morato, nossa comissão técnica está com dificuldades para montar o elenco. A partir desta quinta, saberemos de que forma o time viaja para enfrentar o Progresso da quela cidade.

   A CCJ "comissão de constituição e Justiça" aprovou o texto para prisão em segunda instância. Agora passará por um longo tramite no plenário. Já é um grande passo, pois sem essa aprovação o assunto morreria aí. Esperamos para o ano que vem que essa mudança na constituição seja aprovada.

   Uma grande festa no futebol brasileiro, foi o que a torcida do Flamengo fez na despedida do time na tarde de ontem. O time viajou para Lima  no Peru para a disputa da final da libertadores frente o River da Argentina. Já havia visto algo igual ou maior, quando a torcida do Corinthians se despediu de seu time para a disputa da final do mundial no Japão.

   O Fale conosco do nosso blog, pergunta: O que representa o Reumatismo para o Futebol de várzea de Osasco? Vem do Senhor Cristóvão, sócio da ACM de Osasco. Dizendo ainda que ouve falar muito, e que segue nosso blog por isso.
R:- O Reumatismo é o primeiro time de Osasco a ser Campeão em terras mexicanas, em qualquer modalidade. Isso foi dito ao nosso ex mandatário Jorge Lapas pela Federação Mexicana de Futebol o qual através da câmara de vereadores da cidade, concedeu uma menção honrosa ao clube.  E isso é uma das pequenas coisas que torna o Reumatismo uma lenda. 

Jogo internacional "lembranças"


Série "Lixos no Poder"