segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Porto Feliz, uma de nossas paixões.......


       A cidade de Porto Feliz, terra do Amigos do Rei, do Popular, do Ararita, do Atlético é a cidade onde o Reumatismo Master mais jogou neste ano de 2011. Queremos desejar para todos desta querida cidade, principalmente á nossos parceiros da bola, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Este é o desejo de toda família Reumamaster.

Reumatismo Master F C, homenageia o S C Corinthians pelo penta....

No Reumatismo Master, que a maioria é torcedores da Sociedade Esportiva Palmeiras (com 7 atletas), parabeniza o título merecidíssimo, que o Corinthians conquistou, no estádio do Pacaembú, neste domingo. O treinador e os atletas tiveram seus méritos, mas com certeza o Dr Sócrates, estava por trás disso. Parabéns a fiel torcida pelo Brasil e pelo mundo, que é pequeno para ela.

Faltam apenas 5 dias........

O jogo mais importante da história do Reumatismo Master, está para acontecer, faltam 5 dias. Não é importante pelo resultado, e sim por vários motivos:- 1) jogar no estádio do Rochdale.
2) Comemorar o nosso aniversário. 3) Jogar com o maior público de nossa história. 4) Jogar contra nossos próprios ídolos. 5) Ver uma Seleção Brasileira de Eternos craques jogar com nossas camisas. 6) Jogar tendo um jogador penta campeão mundial do nível do vampeta, do seu lado. 7) Ouvir o hino Nacional, perfilado, para muitos será á primeira vez. 8) Testar um evento nesta grandesa, organizado pela primeira vez por esta diretoria. Etc
Temos que agradecer á muita gente, que será feito em uma reportagem especial.

João Pedro á fera............

Parabéns ao Casal Adilson e esposa, pelo filhão, João Pedro. Cada vez mais querido, lindo, maravilhoso, sensacional, etc
Nós do Reumatismo Master adoramos seu filhote. O Adilson já vestiu a camisa do Reumatismo Master, por duas temporadas, e será para sempre nosso amigo.

O João Pedro é o Kara.

Sem Nome F C de Itapeví.......































Todos os times que fazem parte de nossa agenda, são maravilhosos, e o Sem Nome F C de Itapeví, não fica atrás. Além de ser um timaço, o elenco é formado por pessoas sensacionais. Quem viu o jogo no Portão neste sábado ficou encantado com o time azul do Vavá. Desejamos para vocês um Feliz Natal e um próspero ano novo, e que no ano que vem vamos nos encontrar novamente, pelo menos duas vezes, se Deus quiser. Obrigado por vocês existirem e ser nossos amigos.

Fábio, marca dois gols.....

Mal chegou, pois foi sua segunda partida, e já se entrosou com o time. Sua caracteristica principal, é fazer o pivô, prender a bola para colocar o time no tempo, e concluir. Essas caracteristicas, estava faltando em nosso elenco, pois em jogadas rápidas, o atacante não retinha a bola, e o time perdia a posse. Neste caso, obrigava o time jogar muito dos lados, para chegar com mais jogadores no ataque. Em raríssimas oportunidades, fizemos gols em contragolpes. Fábio ainda está fora de suas melhores condições físicas, mas em dois jogos já conclui por três vezes.