domingo, 9 de julho de 2023

Matadores do 60tão em 2023


 

Matadores do 50tão em 2023


 

Direto da redação

   Hoje acompanhei os jogos do campeonato organizado pela CEREL, na categoria 60tão. E lá estavam 3 jogadores do Reumatismo "Piva, Vanderlei e o Nilson". Já assisti 2 rodadas e sem dúvidas nossos jogadores se sobressaíram sobre os demais. Sabiam guardar posições, tocavam a bola com sabedoria, sabiam marcar e fazer sobras. Nós, principalmente eu, costumo cobrar muito de nossos atletas, e hoje tenho certeza, que na idade deles, nossos atletas sobram. Parabéns pela vitória sobra a família Viana por 2 x 1, que podia ter sido 5, 6 etc. 

Treinamento valioso

    Nosso 60tão realizou treino de saída de bola. Uma dificuldade que precisamos sanar. Pelo primeiro treino desta jogada, em principio teve um resultado considerado bom. Em seguida foram realizados treinos de cobrança de penalidades. Antes porém o Marcão deu um pré aquecimento muito valioso. Parabéns aos que participaram dos trabalhos deste sábado.
 

50tão:- Reumatismo 7 x 0 River Plate de Cotia

   Apesar de tudo o que aconteceu na tarde noite de ontem, temos que aqui salientar e comemorar a vitória de nosso 50tão. O placar foi de 7 x 0 frente o desorganizado River Plate de Cotia.  O jogo tinha seu início as 16,30, quando foi 16,14 seu presidente Jones disse que não conseguiria trazer seu time, as 16,18 chega 6 jogadores e querendo jogar. Arrumaram uns jogadores "inclusive jogador do 60tão "Paulo César, Edenilson, Gaúcho e Vanderlei" e mais uns jogadores que estavam por lá e foram pro jogo. Naturalmente que foram presa fácil para o nosso 50tão que sobrou em campo. Os gols foram de Gláucio 2, Anderson, Marcão, Tico, Dennis e Garcia. E o time foi à campo com: Marcelo, Nenê, Garcia, Tico e Doriva. Anderson, Válber, Carioca (Moisés) e Gláucio. Marcão e Dennis. Única coisa triste foi a lesão do Dennis que deve ter jogado uns 15 minutos. Parabéns à todos.
 

Parabéns Garcia

   Ontem "08 de julho" foi aniversário do rapazinho da foto.  Completou na data de ontem 50 anos. Jogador que vem escrevendo sua história no Maior de Todos, com letras garrafais. E na sua data, seus amigos do Reumatismo fizeram a festa e cantaram a música comemorativa em sua homenagem.  Parabéns amigo seja feliz sempre, esse é o desejo de todos os seus amigos do Maior de Todos.