terça-feira, 8 de maio de 2012

Clássico para sábado......

  No próximo sábado, a equipe do Reumatismo Máster, receberá no estádio do E C Portão, em Cotia, á visita do time de nosso parceiro Jéferson. O Jéferson e o diretor de esportes do Sem Nome F C de Itapevi.
  Toda vez que tem esse jogo, é sinal de jogaço. Jogadores experientes, de muita técnica. O jogo está previsto para as 14,00 horas.

CANTINHO DA SAUDADE.......

    Reumatismo Máster é só emoção, bola no pé, futebol no coração. Trecho do nosso hino, que no dia da foto ao lado, foi o seu lançamento "10/12/2011". 
Neste dia "07/04/2012", jogamos com o maior público de nossa história. 
   Um de nossos "Mantos Sagrados". Onde todos nossos atletas sabem se orgulhar por ele.
 Edson Galdêncio e Nilson David Ferreira, sempre planejando. Objetivo de sempre "nossa marca".
   Reumatismo Máster, em casa ou fora, sempre com lealdade e respeito, pelo adversário, companheiros e principalmente pela nossa camisa. 
 O maior de nossos troféus, é o elenco que temos.
      Uma de nossas maiores conquistas. Um troféu ganho fora de nosso estado. Sendo levantado pelo nosso lateral esquerdo, diretor financeiro, um dos atletas que jogaram a partida nº 1 e a última 221, "Macuco" e pelo nosso goleiro "Matheus", que foi eleito o melhor goleiro deste torneio. Parabéns.

FORREST GUMP...."Contador de Histórias"....

 Alguns "os incompetentes", querem desqualificar meus argumentos, quando digo, que o Reumatismo Máster F C, de Osasco é o Maior de Todos. E quando eu falo que é o Maior de Todos, não é simples mente "de todos os Reumatismos" é de todos mesmo. Tem clubes com o nome Reumatismo, principalmente de outros estados, que são muito mais velhos no sentido tempo, e não na experiência, pois ficam se preocupando com nós e esquecendo de cuidar de si, e aí nós estamos continuando a colecionar objetivos alcançados. Vejam nesta foto, o público que assistiu o jogo entre Ypiranga F C de Palmeira -PR e o Reumatismo Máster F C de Osasco. Este é um dos motivos, que nos enchem de alegria, e dão nos a certeza que estamos caminhando na direção certa. Toda vez que somos questionados, é ruim para os questionadores, pois aí é onde recarregamos á bateria e passamos a galgar mais espaços, com objetivos definidos e planejados, para deixar cada vez maior, nossa marca. 

Novas contratações estão á caminho.....

  A diretoria de esportes do Reumatismo Máster, iniciou negociações para a contratação de dois meio campistas. Nos próximos dias, entraram para fase de testes, mais dois atletas, para suprir a necessidade  para um setor que vinha bem, mas que no momento está com deficiências.