quarta-feira, 27 de abril de 2022

Vai que é sua Tafarel



 

Cresçam e apareçam

     Para o próximo sábado, estaremos com alguns desfalques. Dos mais recentes, por enquanto não contaremos com Paulo Masetto, que sofreu uma cirurgia na vesícula, e Ricardo com problemas lombares. Nas demais ausências estarão Edu e Márcio que já a muito tempo estão afastados.

    O adversário do próximo sábado será a Portuguesa de Desportos. Visando trazer adversários cada dia mais forte, a diretoria do Reumatismo além da Portuguesa, tem negociações avançadas com mais times desta envergadura.

    Participei de uma reunião de clubes da liga há uns 30 dias atrás e percebo claramente ao descontentamento dos presidentes dos rivais, quando falam que o Reumatismo é o Maior de Todos. Ficam bastante desconfortáveis quando leem uma reportagem nossa aqui em nosso blog ou na imprensa em geral. Um deles deu uma indireta e logo eu fui explicando e perguntando. A nomenclatura Maior de Todos,  foi criada em uma oração que um blogueiro criou quando nós fomos campeões no México. E eu perguntei e logo fui respondendo, o Maior de Todos é pelo aproveitamento em resultados em toda a sua vida, por pisar em vários países em continentes diferentes, além de títulos internacionais. A pior campanha em jogos internacionais foi  uma terceira colocação. Nós nem comparamos com times de várzea, chegamos a comparar com a Ponte Preta de Campinas, um dos clubes mais antigos do Brasil, que não jogou em metade dos países que nós. Tem clubes muito mais velhos que o nosso que nunca saíram nem do estado. Cresçam e apareçam,  para ficar mais perto de nós. 

Cuiabá MT

    Na foto ao lado está uma vista parcial da cidade de Cuiabá. Foto tirada no momento onde iniciava o segundo trecho do voo, entre Cuiabá e Sinop. De São Paulo a Cuiabá tem uma distância de 1.500 KM aproximados e entre Cuiabá a Sinop aproximadamente 500. Dentro de nosso plantel, os atletas Ito e Denílson, por outros motivos, viajaram de São Paulo a  Cuiabá de avião e de Cuiabá a Sinop de ônibus e na volta a mesma coisa, chegando um dia depois dos demais. E em Cuiabá dormiram na casa de um antigo jogador do Reumatismo por nome de Caio, que também eram amigos aqui em nossa cidade. 
 

Show de mulheres

    Olá amigos do blog do Maior de Todos, chegamos no dia de hoje para falarmos das mulheres que acompanharam o Reumatismo na viagem deste final de semana para o Mato Grosso. A esposa do Edenilson, SRA Jane e a namorada do Samuca a SRA Soraya. Duas mulheres que na arquibancada parecia 2 mil, onde estava a resenha estavam juntas e participavam ativamente. Acompanhavam até no programa de televisão onde tiveram participação de pessoas do Maior de Todos. Na foto a SRA Jane veste cor de rosa. Parabenizamos as duas por serem o que elas são e que continuem assim, divertidas e participativas.