quinta-feira, 16 de outubro de 2014

"Fazendo história"

   Diretoria do Reumatismo, prepara jogo festa, para a despedida do meio campista Caio. 
   Segundo ele, deve morar com a família na cidade de Cuiabá, a partir de 23/12. 
   A data mais apropriada é a de 12/12, mas, ainda não está defina. 
   Ele que está recuperado da lesão, e estará em campo contra o Independente, neste sábado na Arena Portão. 
    Nos próximos dias, estaremos mostrando aqui no blog, quantos jogos, quantos gols, dia da estreia, quantas taças,  etc.
     O tempo passa, e o Maior de Todos, completará no dia 17/01/2015, 8 anos de vida. Três torneios internacionais, com       2 terceiros lugares, e um título, são as principais marcas atingidas. Quase 350 jogos realizados.
      O planejamento para 2015 está sendo feito, e o objetivo é fixar nossa marca, em regiões onde o Reumatismo recebe poucos acessos no blog. Nossa diretoria, pensa para o ano que vem, criar os primeiros produtos com nossa marca. 
      Respondendo o blogueiro de Floresta no Paraná, SR Egydio Paes da AV Brasil, centro, que nos pergunta: Segundo nossa opinião, como resolver a falta de água em São Paulo.
     Res:- Não temos opinião formada sobre o assunto. Mas, o que sabemos, é que países do primeiro mundo, tipo Alemanha, o risco de ficar sem água é zero.
     Os donos de terrenos a beira de rios e represas, são remunerados para manter arborizadas suas propriedades. 
     É proibido usar agro tóxico, portando, facilitando o tratamento da água, fazendo os custos ficarem compensadores.
     Lá na Europa, são poucos os países que tem capitação da água, devido esses cuidados.
    Já na Baixa Califórnia, tanto na área do México como dos Estados Unidos, por exemplo, á cidade americana de Mexicale, na divisa dos dois países, foi inaugurado recentemente, a custo milionário, um tratamento de água salgada. Motivo é a área quase que deserta, e o desrespeito com o meio ambiente. Coisa que vem acontecendo com o Brasil, o qual crescemos ouvindo sobre a fartura de água doce em nossas terras.
     São atitudes simples, mas, não sabemos o que acontece com nossos sábios políticos, tipo Tiririca, Aguinaldo Timóteo, que não tomam atitudes. Aliás nosso povo merece os políticos que tem, devido a sabedoria na hora do voto.
     Obrigado caro Egydio, na próxima vez que for ao norte do Paraná, terei o prazer de comer o churrasco que você tanto me convida, e conhece lo pessoalmente.