sábado, 5 de outubro de 2019

Resenha





Reumatismo 3 x 1 Grêmio Popular de Porto Feliz

   Na manhã deste sábado "05/10/2019" o Reumatismo volta a vencer, jogando na Arena Portão. Foi o jogo nº  33 da temporada de 2019 e o nº 544 de nossa história.
   Enfrentamos o Grêmio Popular de Porto feliz, time do nosso amigo Tico, e vencemos por 3 x 1. Os gols foram de Fábio, Ivan e Siano. 
   O Reumatismo voltou a jogar com muita intensidade, poucos erros de passe, vem em uma sequencia de bons jogos. 
   Sofremos o primeiro gol logo no início da partida, logo se equilibrou em campo, tomou as rédeas da partida e levou com total domínio até o final da partida. Em uma jogada de ataque Deusdete rolou para Siano, que saiu pela linha de fundo, e colocou com as mãos na cabeça de Fábio no segundo pau, que finalizou. Já no segundo gol, em um contragolpe Ivan soltou a bomba de forma indefensável para o grande goleiro do Grêmio. Já no terceiro gol, a bola sobrou fora da área para Siano soltar a pancada e de forma inapelável fechou o placar em 3 x 1, já no segundo tempo.
   O time foi à campo com: Efraim (Valter), Anderson, Nilson, Zé Paulo e Brusque (Gilson). Deusdete, Márcio (Martins), Siano e Monteiro. Ivan (John Roma) e Fábio.
   Parabéns à todos os atletas.