terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Concentração

     Estive visitando hotéis no dia de hoje, para que possamos ficar na noite de 6 para 7 de maio. Amanha estarei visitando 2 pousadas e duas chácaras com piscinas. Vou deixar certo, faltando apenas as quantidades. Lembrando que essa viagem e para as famílias. Tem dois jogadores daqui da cidade que quer jogar para o Reumatismo. Fiquei de falar com o treinador e dar uma posição. 

Reis Futebol Clube

    Mesmo gozando de merecidas férias, nosso departamento de esportes continua trabalhando em prol do Maior de Todos. Foi confirmado no dia de ontem, o jogo contra o Reis de Osasco, para o dia 28/01. Será realizado em duas categorias, e o encontro será no Ninho do Carcara. Este confronto será o primeiro na historia dos dois clubes.
 

Jogo histórico marca esse confronto

   Esse jogo entre Ypiranga F C e Reumatismo nos trás lembranças incríveis. Não devemos esquecer que no quinto jogo de nossa historia, em 2007, enfrentamos nossos amigos paranaenses e empatamos em 1 x 1. Em uma viagem inesquecível. Nos arquivos do Maior de Todos, existem documentos, tais como fotos e filmagens daquele dia. Do nosso elenco atual são diversos jogadores que ainda estão na família atual, Edson, Nilson, Edu, Deusdete, Paulo Cesar, Ismael. No jogo da volta já se negocia a realização do evento no estádio municipal do Rochedalle com transmissão ao vivo. Assuntos que serão colocados em pauta com o retorno de nossa diretoria que se encontram passando férias. 

Jogo interestadual na pauta (Palmeira x Osasco)

    No segundo dia do ano, em uma reunião, nas dependências do estádio Joao Chede, na lindíssima Palmeira PR, entre diretores dos clubes Ypiranga F C e do Reumatismo, ficou acertado o primeiro jogo interestadual de 2023. Na foto da esquerda para a direita estão Basílio também conhecido por maionese, diretor de esportes das categorias máster do time paranaense, Edson Galdencio também conhecido na cidade por Jequié, atual mandatário do Maior de Todos e o eterno prefeito de Palmeira, Altamir Sanson. Não e a primeira vez que esse jogo acontece, vem ocorrendo desde 2008, tanto aqui como em Osasco. Ficou acertado o seguinte, no dia 07 de maio (domingo) as 9 horas jogarão as categorias 60 e em seguida a categoria 50, logo após será servido um almoço de confraternização. O jogo da volta na cidade de Osasco, será no mês de dezembro, não ficou definido se sera no primeiro ou no segundo final de semana. Devemos ter uma reunião entre as diretorias de esportes e marketing do Reumatismo para essa definição, pois marcara o encerramento da temporada de 2023 do Maior de Todos, e que será marcado por festejos jamais visto na cidade.