quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Jogo interestadual no dia 11/11/2023


 

Tópicos

    Ontem vi o jogo do Flamengo contra o Athético Paranaense, é assisti um show  tático do time do Paraná. O Flamengo dançou, muita estrela pra pouco futebol. Levou uma vaia estrondosa de sua torcida "time sem vergonha".

   Impressionante como é a política brasileira. Esse ladrãozinho que está no poder, mandou a ministra dos esportes embora "Ana Mozer", por ela não ser filiada a partida algum. Ela que viveu a vida no esporte, Campeã Olímpica, Mundial, da Liga, ou seja de tudo. Entrou um cara que pode até ser bem intencionado, que nunca praticou esporte algum e de nenhuma gestão esportiva. Dará certo? Não sei, chances de 99% de não dar.

   Tenho recebido muitas mensagens no "fale conosco" onde diz que nós ressaltamos muito as pessoas que pouco faltam, que mais fazem gols. Estão me pedindo para que expuséssemos  os que menos ou nunca fizeram gols, os que mais faltam. O argumento deles é para compararem com os controles dos times que dirigem. Já fizemos isso, na maioria que faltam em nosso elenco é por lesões. E os que manos ou nuca fazem gols, isso depende de posição em que o atleta atua. Nós temos o controle de jogos fora de casa, para sabermos os que são macho apenas dentro de casa, fora pipocam. O grau de confiabilidade no atleta pela comissão técnica passa por aí.

Assiduidade do 60tão

Das 23 datas em que o time do 60tão, teve jogos ou trabalhos físicos e técnicos o nosso meio campista Paulo César "foto" esteve 100% presente. Ou seja, não faltou nem um final de semaa se quer.
Já o lateral Claudeir, só faltou em 1 ocasião. Neste dia era treinamento e ele pediu dispensa antecipada.
 

Dia de show





 

Jogos futuros agendados

  Através de nosso centroavante Marcão, foi acertado dois jogos, os quais trataremos de forma especial. Os jogos serão realizados em Minas Gerais, na cidade de extrema. O confronto será realizado em duas categorias, 50 e 60. Depois dos jogos serão servido almoço para todos. A data, para que todos coloquem na agenda particular é 11/11.

  Outro jogo de altíssima qualidade foi marcado no dia de hoje para 14/10. Partida que será realizada no Ninho do Carcará em Osasco. Ser[a apenas na categoria 50tão, estamos falando do Raízes, ao meu ver um dos melhores adversários deste ano.

  As negociações com o time Pé de Cana de Garça prosseguem. Devemos ter as datas dos jogos dentro de alguns dias.