quarta-feira, 3 de maio de 2023

SELEÇÃO DE SERESTA VOL 6 - SÓ AS BOAS DA SERESTA BAILE - O MELHOR DA SER...

Reclamou muito

    Nosso zagueiro Anderson Robles, me disse que se eu continuar marcando os gols da forma que estou, ele não alcançará o Fábio nunca. Nos controles marcam que ele tem apenas 1 gol, quando na verdade ele tem 2. E ele está correto neste ponto, fez dois gols no jogo contra o Santa Cruz, na vitória por 7 x 1. 
 

Viagem sem chuvas

   Estamos prontos para a viagem com destino ao Paraná. Sairemos as 20 horas de Osasco sem chuva, com clima em alta temperatura. Podemos pegar chuvas na viagem, mas a probabilidade é muito pequena.

Surge declaração importante sobre a viagem

   Conversei nesta segunda, com um importante ajudante de cozinha de um famoso restaurante de beira de estrada, a qual liga Goiânia a Peabiru PR e ele prestou importantes declarações. 1º) Disse ele, a sorte do elenco do Reumatismo que vai viajar para o Paraná é muito grande. Completou, imagine se o Nenê vai na viagem, ficar ouvindo a dupla  Esmael e ele cantar seria perturbador. kkkkkk  2°) Imploro sob pena de qualquer castigo, que não deixe o Dennys, o Marcão e o Piu ficar no mesmo apartamento. 3°) Continua ele falando e eu ouvindo, fiquei sabendo que vai ter cachorro quente no sábado à noite, leva 50% de pães a mais para não faltar para o Paulo César. 4°) Procure tomar o microfone do Samuca, ou dê um sossega leão para ele, se não vocês não vão aguentar. 5°) Se precisar de uma pessoa para discursar, por uns 45 minutos, não chame o Nilson, chame o Vanderlei. 
 

Papa Taça


 

Curiosidades

   Devido falhas na quantidade de pessoas que viajarão, superior que o previsto, estamos com dificuldades da escalação dos aposentos. Quem ficará com quem. Reunião logo mais definirá essa situação.

  Nosso goleiro Paulinho atinge uma marca preocupante. Está fora das nossas metas por 23 jogos. Teve um problema no ombro e está longe de voltar aos gramados. A 1ª meta era dele voltar nesses jogos no Paraná e não será possível. Pensa em uma falta que ele faz.
 

Dia de Princesa

     Na foto ao lado está nossa queridíssima Letícia Lima Carreiro da Ponte, também conhecida como Princesa da Festa. Hoje é um dia super especial para ela, pois ela completa 15 aninhos. Dia em que os pais e avós se curvam perante Deus, pois é o dia mais importante de uma adolescente, dia da famosa festa. Ela é filha do nosso lateral Nenê e da nossa grande amiga Vanessa. Ela é a cara da mãe, ainda bem. Parabéns querida Letícia por esse dia, que você seja feliz eternamente. Você é linda e assim que torcemos que seja a sua vida. A família Reumatismo Master está  feliz por você. Parabéns querida.