domingo, 3 de junho de 2018

Pontuais

A delação premiada do Palocci, ex amigo íntimo do Lula, ex ministro da Dilma e do Lula, vai causar uma nova lava jato. Quer saber de tudo leia a revista  Isto é desta semana.
  A honestíssima presidente Dilma, a vaca da Gleisi, estão encrencadas mais do que nunca.

   O time do Flamenguinho apresentou um atleta "goleiro" bem desequilibrado, e que segundo seus dirigentes, deve sofrer punições. Além de ser categoria sub 20, está bem gordinho.

  A repercussão da matéria "O Brasil esqueceu de Deus" foi tão grande que surpreendeu a todos do blog. Não tínhamos conhecimento que o tema é bastante polêmico, mas, apesar de dezenas de manifestações, não mudamos nenhuma vírgula de nossa opinião.

 

 

 

artilharia em 2018


Flamenguinho 4 x 4 Reumatismo em Franco da Rocha

  Realizando seu jogo nº 18 da temporada e o 486º de nossa história, na cidade de Franco da Rocha, o Reumatismo empatou em 4 x 4 com o Flamenguinho na categoria 40 anos.
  Os gols foram de Zap 2, Samuca e Caio.
  Sobre a partida assistimos um verdadeiro jogaço de bola, sem violência e de muita técnica, o equilíbrio foi o ponto alto da partida.  
  Foi a melhor apresentação do Zap pelo Maior de Todos, fazendo 2 gols e dando assistência para outro. 
   Encontramos lá, grandes amigos como o Alemão, Sandro e o Marcão.  O Alemão e o Sandro fizeram grande jogo, mostrando suas técnicas apuradas.
  O Reumatismo foi à campo com: Reginaldo, Paulo César (Brusque), Nilson (Samuca) e Valdemir (Silvio). Dinho, Deusdete, Valdo (Anderson) e Monteiro (John Roma). Caio (Adriano) e Zap (Renatinho). Não participaram da partida, mas compareceram no jogo os atletas Martins e Brahma.