quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

RETORNO DE MÁRCIO, ESTÁ CONFIRMADO....

Com o retorno de Márcio, atleta que não jogou as duas últimas partidas, o Reumatismo terá um ponto de referencia no ataque. Em contra partida, Ivan, terá compromissos particulares, e será ausencia certa para sábado. O treinador Edson, está com dúvidas, em quem colocar como segundo atacante. Provável time: Paulão, Paulinho, Ismael, Carlos e Macuco. Deusdete, Geraldo, Takao e Juarez. Ivan e Nilson. a segunda alternativa: Seria a entrada de Nilson na zaga, adiantaria Edú para o Ataque e com a entrada de Edson no meio campo. A dúvida será decidida momentos antes do jogo.

Ponto de encontro dos jogadores .....

O local de saída da delegação com destino a Ibiúna, será no estádio do portão ás 14,30 hrs, no sábado.

Capim Azedo Futebol de master, é o proximo adiversário.........

O jogo do próximo sábado do Reumatismo Master, será na cidade de Ibiuna, contra o Capim Azedo F C de Master. Este time é o bi campeão da liga de Ibiuna em sua categoria. Este jogo terá início, ás 16,30 hrs. Á saída dos jogadores será da sede, ás 14,30 hrs.
Jogadores convocados para a viagem: Paulão, Paulinho, Wilson, Nilson, Ismael, Carlos, Macuco e Dr Fernando. Deusdete, Geraldo, Edson, Juarez, Takao e Edú. Ivan e Márcio. (Fica dispensado deste jogo o atleta Marcel, pois o atleta mais nôvo do adiversário tem 45 anos)

Vamos lá Reumamaster