segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Blogueiros em pauta.


    O blog teve um alto índice de perguntas no dia de hoje via "WhatsApp", o que nos mostra como nossos blogueiros estão atentos com as escalações do Reumatismo.
    O Sr Ildefonso Cassius de Laranjeiras do Sul, a SRA Luzinete  Marcelus de Oliva de Atibaia - SP nos questionam:- Como era diferente a escalação dos dias das últimas derrotas para hoje, o que aconteceu?
R:- No jogo do ninho do Carcará, quando perdemos por 3 x 1 para o Milênio, foi a gota d'água que faltava.  Ali foi o divisor de água, entre o elenco atual e o da quele dia. Demoramos uns três meses para executar a reformulação, mas a estratégia estava montada. Na quele momento estávamos com um elenco fraquíssimo, desunido, e um monte de "se acha". Alguns nem compareceram para o evento, devido o campo ser de chão. Se vcs observarem as escalações começaram a ficar bastante diferente a partir daí. Prometo para vcs, que jamais o elenco ficará na quela situação. Para se ter uma ideia, nos dias de hoje, já aconteceu de faltar 6 titulares e o time continuar praticando o mesmo padrão.

O SR Avelino Dolce de Araruna Paraná, O SR Flávio Roberto de Carapicuíba, O SR João Castanhede de Niterói, nos pergunta:- 
O elenco de hoje tem alguém na condição de mascarado ou aquele que "si acha"?
R:- Não, acho que não, a não ser que está enrustido. Estou negociado com dois atletas que estão prontos para entrar no elenco. Jogadores de grupo e de muita técnica, que só esperam alguém sair do elenco ou for dispensado. Não deixaremos o elenco chegar no estado do início do ano de 2015. Já tivemos elenco superiores ao que temos hoje, mas unido como esse, jamais. Desta forma fica fácil monitorar, e manter o elenco sempre homogêneo. 
Obs:- Conheci uma pessoa por nome de Avelino Dolce, gostaria que o que me escreveu passa se o fone para que eu te dê uma ligada. Pois o fone que passou o zap não atende, preciso te ligar para saber. Obrigado à todos. 

Compromissos


Faustão foi Rídiculo, mais uma vez

   Com a vitória deste final de semana sobre o Califórnia de Indaiatuba por 4 x 0, a equipe do Reumatismo chega a sua 38 ª  partida sem perder. Essa contagem chega a ser maior, se levarmos em consideração apenas jogos dentro de casa.
   A última derrota fora de casa foi para o E C Milênio da cidade de Vargem Grande, no Estádio Ninho do Carcará em Osasco e o placar foi de 3 x 1, no dia 06/09/2015. O time foi à campo com:- Luiz, Ednei (Edson Xará) Betão, Deodato e Cícero (Martins). Deusdete (Tenório), Samuca, Anderson e Marililton. Crystian (Fuminho) e Edu (Zé do Carmo). Gol de Crystian.
   A última derrota dentro de casa foi para a ACM de Osasco por 1 x 0, no dia 16/05/2015, e o time foi a campo com:-  Matheus, Paulo César, Caio, Betão e Cícero. Márcio, Silvio, Edu (Zé do Carmo) e Tenório (Paulinho). Ivan (Martins) e Monteiro (Crystian).
    
  Vários blogueiros que ainda estão sem respostas, nos pediram rapidez.  Um deles nos pergunta?
  Você viu o que o Faustão da Rede Globo em seu programa dominical  disse sobre a MP, que trata da Reforma do Ensino? 
R:- Vi sim. Como sempre ele passa por ridículo, pois com certeza não sabia do que estava falando. Sem falar os inúmeros palavrões desferido na quele horário. Primeiro que a MP "medida provisória" ainda vai passar pelo congresso "tem 120 dias para perder o valor". Segundo, em momento algum fala de descartar alguma matéria. E para complicar sabemos que é Petista de quatro costados e por consequência é oposição do governo que aí está.
   Não sei se ele sabe, isso já ocorreu no Brasil, e no mundo todo o ensino médio é profissionalizante. Já está na hora da Globo rever esses programinhas de meia tigela,  não é a toa que volta e meia perde em audiência para os fracos concorrentes.

   O Reumatismo volta à campo neste sábado na Arena Portão, para enfrentar o Gaviões do Morro de Cotia. Será nossa 28 ª  partida da temporada e a 411 ª  de nossa história. Logo após o jogo teremos um churrasco, que desta feita será organizado pelo Cléo, "o mestre da cozinha". Esperamos estar com o time completo para esse jogo, pois o adversário é de alto nível. Na partida deste sábado que passou, tivemos as ausências de Paulo César, Anderson, Zé do Carmo e Gildo.