segunda-feira, 25 de agosto de 2014

"Hotel Riu Santa Fé, no Algarves"

     Na foto ao lado, está o Hotel Riu Santa fé em Algarves Portugal, onde a delegação do Reumatismo Estrela Máster F C, ficará concentrado para a disputa da Copa Europa, em setembro próximo.
     A delegação estará viajando no próximo dia 16/09, pela "TAP" Transporte Aéreo Português, com saída do aeroporto internacional de Guarulhos com destino para Lisboa. 
     De lá para o Algarve por terra. Como se pode notar o hotel fica a beira mar, e nossa delegação terá dois dias para descanso para estrear no dia 19/09, as 10 horas no estádio Passos de Ferreira. Boa sorte ao já campeão internacional de 2013.

Impactando

   O Sr Flávio Morangon, de Itapecerica da Serra, através do fale conosco, nos pergunta: O que o time do Reumatismo representa para vocês?
    R:- O Clube Reumatismo Estrela Máster, funciona como um agente de transformação, para muita gente.
           Culturalmente falando, a maioria dos atletas e familiares, nunca havia saído do país. E com o Reumatismo isso aconteceu, e será pela terceira vez, Europa, América do Norte etc.
           Dentro do país, jogamos em aniversários de cidades, onde presenciamos coisas que não se vê mais por aí. Desfile escolares, militares, shows sensacionais, comidas típicas das regiões. 
           O Reumatismo impactou muito para todos nós.
           Futebolisticamente falando, a grande maioria dos atletas, vivenciaram pela primeira vez em suas vidas, várias coisas, tais como: Jogar ao vivo pela TV, e foram várias vezes. Jogar com transmissão via locução por rádio, com reportagens de vestiários e tudo mais. Jogaram com cerca de 10.000 pessoas assistindo, viajar no mesmo ônibus com a Seleção Brasileira de máster, para participar de um quadrangular inter estadual. Enfrentar a própria seleção Brasileira, jogar em templo de futebol etc
           Nosso grupo é uma família, que por algum motivo fica um final de semana sem se encontrar a tristeza é grande. Eu pessoalmente, que estou nesta estrada por mais de 5 décadas, jamais participei de um grupo com essa personalidade, caráter, união, que esbanja alegria, e que pratica um futebol de alto nível, como esse.
           Aqui é tudo de bom, esperamos que continuem assim.