terça-feira, 13 de março de 2012

Aqui, o parangolé, é outro.....Chupa que é de uva...

 Sempre viajando.

 Sempre juntos (Deusdete, Geraldo e Cícero)

 Sempre bebendo.

  Eternamente Reumatismo Máster.
Neste dia sobraram em campo, esses caras da foto. 
Beleza feminina, também acompanha o Reumatismo Máster, no interior. 
Outra festa, desta feita no interior. 
  Ai que saudade nos dá.

Palmeira Paraná nos espera......

   No dia de hoje foi acertado, de como será á estadia no Paraná. A delegação do Maior de Todos, sairá da sede, na sexta santa, (dia 06/04), ao meio dia, em ônibus da Mirucatur. Será recepcionada  com um jantar, as 19,30 hrs, e ficará hospedada, no Palmeira Clima Hotel. No dia seguinte joga ás 9,30 hrs, no estádio Municipal, e teremos um almoço, as 12,30 hrs. Voltamos a jogar ás 17,00 hrs. Teremos um jantar ás 20,30 hrs e em seguida vamos assistir os Shows de camarote, e em seguida por volta das 24,00 hrs, iniciamos a viagem de volta. Obs.- No mesmo ônibus viajarão conosco a Seleção Brasileira de Máster.

Doadores de sangue.....

  Caros amigos, atletas, blogueiros, torcedores do Reumatismo Máster em geral. Estamos necessitando, de doadores de sangue para uma pessoa, parente do nosso quarto zagueiro Dida.
  Quem puder, se dirigir ao HOSPITAL A. C. CAMARGO, no seguinte endereço: RUA PROF ANTÔNIO PRUDENTE, 211, bairro da Liberdade, fone do hospital:- 11 2189-5122
  Nos seguintes horários: das 8,00 as 18,00 hrs.
Doar em nome de Isolda Pinheiro Santos.


   Nós do Reumatismo Máster, agradecemos de antemão.

Geraldo, Deus estará contigo......

   Nosso centro médio Geraldo, passará por uma artroscopia, nesta sexta feira próxima.                             Veja a força de vontade de um atleta de 56 anos. Caro amigo Geraldo, estaremos torcendo por você, e esperamos contar com o seu futebol, em 60 dias.

O Portão vai tremer.....

     O Reumatismo Máster, voltará a jogar em casa. Na foto, mostra nosso time em ação, contra o Saudade de Cotia, no ano de 2010. Nossos resultados dentro de casa, são dos melhores.Nosso último jogo foi em 03/12/2011, frente a equipe do Sem Nome de Itapevi. Depois disso jogamos no estádio do Rochdalle, Indaiatuba, Marmeleiro, Vargem Grande, Mairinque, Vargem Grande, Milenium e Marmeleiro.
  E é com satisfação e muita saudade que estamos voltando para casa. Nosso jogo no sábado será as 14,00 hrs e no domingo as 9,00 hrs.