segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Aconteceu, virou notícia

   O número de acessos ao nosso blog via celular ultrapassa ao "por computador" neste mês que passou. Informação passada por e mail pelo blogspot. E é a primeira vez na história.
   A equipe do Reumatismo está há 11 jogos sem perder, fazendo a maior série invicta neste ano. Sua última derrota foi em 29/08. Apesar da temporada irregular, termina o ano de forma consistente.
   Com problemas na coluna, os atletas Nilson e Macuco, anunciaram final de suas carreiras, logo após o jogo de ontem. A diretoria de esportes agiu rápido e contratou o lateral esquerdo Mancha, indicação do atacante Monteiro. E espera anunciar antes do início da temporada de 2016 um zagueiro de área. O Nilson e o Macuco estão entre os 5 jogadores que mais atuaram com a camisa do Maior de Todos. Nesta semana, teremos uma reportagem que contará a trajetória dos dois.
   O primeiro jogo de 2016, será em Porto Feliz, frente a equipe do Popular, no dia 31/01. E primeiro jogo em casa será no  sábado logo depois do carnaval.
    No ano de 2015, a equipe do Reumatismo fez 37 jogos, as chuvas na metade do ano fizeram com que o número de jogos em uma mesma temporada  fosse o menor de nossa história.
    Na noite de ontem, nossa diretoria de esportes passou por e mail, o nome dos atletas que serão gravados nos troféus, para a agência de publicidade que irá confeccioná-los. Estes troféus serão entregues no primeiro jogo em casa no ano de 2016, e homenageará por serviços prestados na temporada de 2015.
   Acessem nosso blog via computador, para poderem ver uma novidade. Na foto da cabeça do blog está de forma diferente, dando um show de elegância, pois ela foi publicada pela primeira vez "espelhada". Por celular ela não aparece. Logo após a sua publicação recebemos várias mensagens de elogios.