domingo, 13 de novembro de 2011

FOFOCAS........


Recebi informações de fontes seguras, que nosso craque Edú, já está liberado pelo seu médico, para início de preparação física. Iniciando pela hidroginástica, e depois indo para fortalecimento de músculos para á pratica do futebol. Coincidindo com o tempo que este blog, já havia anunciado.
Mas, a fofoca mais quente, é que ele e sua família estará partindo para um Cruzeiro, neste navio da foto, nos próximos dias. Parabéns Edú, você e sua família merece. O informante, pediu para não ser citado, mas trata-se de sujeito com as iniciais C. B. Falamos com seu agente de viagens, por telefone, e o passeio será pela costa brasileira.

Jantar.....

Depois de uma reunião entre diretores do Reumatismo Master, ficou acertado, que depois do jogaço do dia 10/12, será servido um jantar em um importante restaurante da cidade de Osasco.
O jantar contará com presenças de todos os atletas do evento, tanto da seleção Brasileira, como do Reumatismo Master, além de convidados importantes, e políticos de nossa cidade.

JAIR DA COSTA SERÁ HOMENAGEADO......
















Veja a foto atual de Jair da Costa, e a foto quando ele estava na ativa, jogando pela Internazionale de Milão. Depois de uma reunião entre diretores do Reumatismo Master e o Jair, ficou acertado os detalhes da homenagem. Este evento acontecerá dia 10/12/2011, no estádio do Rochdale em Osasco. Neste dia teremos o jogo Reumatismo Master x Seleção Brasileira de eternos craques.

CINEMA..........

Com dois golaços, de Takao (foto) coisa de cinema, o Reumatismo venceu o Brasília de Carapicuiba por 2 x 1. No primeiro gol, Takao invadiu a área, driblando o zagueiro, pra lá e pra cá, em seguida fintou o goleiro e marcou um gol de placa.
No segundo gol, a bola veio da linha de fundo, de fora da área grande, dominou com a direita, a bola subiu e na caída pegou um sem pulo, a bola bateu no poste e morreu nos fundos da rede. Dois gols lindos em momentos importantes do jogo.

E C Portão de Cotia.....

No dia de ontem, foi doado ao museu do Reumatismo Master, a camisa oficial do E C Portão de Cotia. Camisa com mais de 80 anos de tradição na várzea. Esta doação foi feito pelo Sr presidente do clube Juarez. O Portão é um parceiro do Reumatismo Master, pois nosso clube manda seus jogos em casa, em seu estádio, que aliás é propriedade particular.
Obrigado para este clube irmão.