terça-feira, 27 de julho de 2021

Fazendo história






 

Vou contar tudo, vem comigo Seu José e dona Maria

        Um assunto que vejo com clareza é sobre a CPI . Eles atacaram os militares, dizendo que ia prender esse ou aquele, abrir o segredo bancário, convocar para depor etc. O que aconteceu, os militares da ativa se aproximaram ainda mais do chefe do executivo. Ou seja, foi outra estratégia errada dessa esquerda que tenta desgastar o presidente da república. 

        Outro erro grosseiro são os movimentos de protestos contra o presidente Bolsonaro, que mingua a cada dia. Isso fez a esquerda se reunir (nesta segunda) e definir uma mudança radical. fazer com que esses movimentos tenham mais espaços, para tentar se fortalecer. Para se ter uma ideia no auge do movimento na Av Paulista neste final de semana tinha apenas 801 pessoas. 

         O Brasil em meio a essa pandemia, está no centro das atenções internacionais. Em vez dos EUA da América que era o protagonista de tudo, agora todo o mundo está de olho no pleito eleitoral do ano que vem. Isso por causa da situação em que agora o Brasil é o principal produtor de alimentos do mundo. Tudo isso é virtude da política aplicada no agro negócio implantada pelo atual governo. Se ele sair a casa cai não só para o povo brasileiro, como pro resto do mundo.