quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Sultanato de Omã


   Nos últimos 30 dias, estamos recebendo pelos menos 3 vezes por semana, mensagens via o navegador "Móbile Safari" de um blogueiro que não se identifica. 
   Pedimos a ele que coloque seu nome, pois o que ele escreve é de suma importância para nós. Ele fala direto de Sohar "Sultanato de Omã", e diz entre outras coisas que seu pai já jogou no Reumatismo. Ficamos no aguardo de sua identificação e agradecemos com carinho as suas palavras.
     O Sr Roberto Takemoto da cidade de Campo Mourão - PR, escreve no "fale conosco" no dia de ontem, logo após a leitura de nossa reportagem sobre liderança de comandantes.
     Diz que é treinador do D E R de sua cidade há 5 anos e atualmente é 5 vezes campeão da liga amadora. Nos diz que os problemas de relacionamento entre comissão técnica e atletas é muito difícil. Nas palavras dele, a maioria de jogador de futebol é igual "Puta", cheio de conversinha, se achando o Rei da Cocada, e os que não são titulares são os piores. Segundo ele, todo final de ano tem lista de dispensa. Normalmente por esses motivos são afastados 3 jogadores. Neste ano que finda será o primeiro a não ter dispensa. Segundo ele já morou em Cotia e conhece o Reumatismo e a maioria dos atletas da velha guarda de nosso time.
    Concluindo:- Caro amigo Roberto, sobre falar alto no momento do jogo "que é meu caso" o importante que os gritos não sejam de palavras com "RANCOR" ou seguido de "VINGANÇA". A necessidade de falar alto no momento de uma jogada é por que a rapidez das palavras é acompanhado pelo tom de voz mais elevado.