sexta-feira, 14 de março de 2014

"últimas do dia"

 A Diretoria de esportes, do "Maior de Todos", acerta um jogaço, para o dia 22/03 "sábado" as 9,00 horas, em Itapecerica da Serra. O jogo será frente o Juntos e Embolados F C de Máster, e será realizado no Estádio Municipal daquela cidade. Este encontro será o primeiro entre as duas agremiações, na história, e será a primeira vez que o Reumatismo joga neste estádio. 
Amanhã, jogaremos no Estádio "Arena Barueri", "foto" as 10,00 horas. Os atletas que quiserem ir direto para o local do jogo, estejam lá as 9,20, no máximo. Os que quiserem ir com a delegação, sairemos de nossa sede as 8,00 horas.

"Passando á limpo"

Na foto, a aeronave que levou a delegação do Reumatismo Estrela Máster F C, para a conquista da Copa Pacífico, em novembro de 2013, em Los Cabos no México.
Tudo pronto para o jogo de amanhã na Arena Baruerí, que terá seu início as 10,00 horas. Pedimos para os atletas, estarem na sede, antes das 8,00, pois teremos que estar nos vestiários as 9,20 horas.
Estaremos realizando nosso jogo n º 299, na parte da manhã e o 300 na parte da tarde. E o sexto e o sétimo desta temporada, todos fora de casa. Na parte da manhã estaremos enfrentando um Selecionado Regional, e na parte da tarde a Cooper, na categoria 40 anos. 
Os jogadores que irão para o jogo da tarde, logo após a partida na "Arena Baruerí", sairemos em direção á nossa sede, e de lá para o Clube Cooper, por volta das 14,45 horas.
Para os jogos deste final de semana, ficarão de fora por motivos de estarem lesionados os seguintes atletas: Fred com problemas no púbis, sem previsão de retorno, e Cícero com problemas no joelho, também sem previsão de volta. Os demais todos estarão convocados.