sexta-feira, 17 de março de 2023

Tô Por Aí

disputa por pênaltis

Atualizando as informações

    Amanhã "sábado",  Afujab e Reumatismo fazem um jogaço na categoria 50tão. Partida essa que será realizada na Arena Flamenguinho as 11,30 em Osasco. Teremos a presença de Doriva, e basicamente o time todo para esse confronto. Quem puder acompanhar assistirá um jogo de alto nível. Será o primeiro jogo do Reumatismo fora de casa nesta temporada.

    Já nossa equipe na categoria 60tão vai à campo para enfrentar os Amigos dos Amigos. O jogo terá início as 15,00 horas. Atenção para o Horário. A partida será no Ninho do Carcará.

    Falei com o Marcio Bastos no dia de ontem. Passou por um novo médico e teve uma surpresa. Ele mandou fazer o mesmo tratamento, do médico anterior. Que é, passar por um emagrecimento e fortalecimento, das coxas. Segundo seu relato o especialista disse que talvez a cirurgia pode não ser a solução. Ficou surpreso e deve ouvir a opinião do Dr Joaquim Grava o melhor especialistas de joelhos do mundo. 

40 anos fazendo você sorrir


 

Atendendo

                                    RESPONDENDO BLOGUEIROS

1°) Sou Eunice Gambaré, moro em São Francisco do Sul em Santa Catarina. Qual o maior jogador de 22/23 na sua opinião em todo o mundo? R:- Obrigado pelas palavras ao Reumatismo e ao nosso blog. Eu não tenho dúvidas, Erling Haaland do Manchester City. É um Norueguês de 21 anos, atacante de características rompedor e é matador.

2°) Moro em Aparecida do Norte SP, sou técnico da Aparecidense de Master, gostaria de saber a possibilidade de realizarmos dois jogos 1 aí e outro aqui? Sou conhecido por Airton pé murcho. R:- Caro amigo, vou ligar para você para acertarmos as datas.

3º) Quais as duas principais jogadoras de futebol feminino hoje no país? Moro em Guará, meu nome é Genivaldo Oliveira Neto. R:- Gabi Zanotti meia do Corinthians, Gabi Portilho atacante pelos lados do Corinthians, tem como bom predicado a velocidade.


Bom dia