quinta-feira, 11 de setembro de 2014

"Direto da redação"

 1 º) Na noite de ontem "quarta feira", em um encontro na sede do Reumatismo Estrela Máster F C, iniciaram as articulações para a formação da chapa, que participará da campanha para a eleição para a presidência do clube, nos próximos dois anos. Nossos candidatos serão: Presidente "Garcia" e vice "Nilson ferreira David", e para o conselho serão definidos nos próximos dias.
2 º) Os uniformes ao lado, serão utilizados pelo Reumatismo, nos jogos da Europa e principalmente aqui no Brasil. Seguindo o mesmo estilo dos uniformes de inverno, "reportagem anterior".
3 º) Nosso departamento de Marketing, desenvolveu este uniforme de forma Retro, pois a primeira camisa do "Maior de Todos" era amarela. Segundo o estilista Arlindo Barbieri, seguiu o que tem de mais moderno nos meios esportivos.
4 º) Segundo nossa comissão técnica, depois de uma reunião de diretoria na noite de ontem, o time que fará o primeiro jogo na Europa, já está escalado. Para fugir da normalidade, o time será anunciado nos vestiários no próximo sábado. A intenção é tirar a ansiedade do elenco, todos os atletas foram exaustivamente testados em cima de um plano de jogo, e já temos uma definição segundo nosso técnico.

"Uniformes de inverno"

     A pedido do nosso prefeito "Jorge Lapas", e atendido pelo nosso departamento de Marketing, o nome de nossa cidade, passará a ser estampada no peito.
    Segundo ele, após recepcionar nossa delegação que acabava de ser campeã da "Copa Pacífico" no México, o nome da cidade apenas dentro do escudo, era pouco.
     Na foto ao lado mostra o desaine moderno dos novos uniformes, utilizando as golas que estão na moda no futebol internacional.
    Na história do "Maior de Todos", não tinha utilizado uniformes de inverno "Camisas de mangas longas", sendo
estas as primeiras. Estes uniformes serão usados na excursão na semana que vem em continente Europeu.
    Outra diferença é que a frase "Maior de Todos" está estampada abaixo do distintivo e dos números, além do nome da equipe está acima da numeração. 
    Estes uniformes tem o patrocínio da secretaria de esportes, no comando do Sr Tinha, a pedido de nosso vice prefeito e prefeito, Valmir Prascideli e Jorge Lapas.
    As meias serão na cor azul. 
    Segundo a opinião do estilista famoso Arlindo Barbieri, estes uniformes ficaram modernos e estão seguindo o que a moda encaminha no mundo futebolístico.