segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"Direto da tribuna"

1 º) A equipe do Reumatismo Estrela Máster, realizou neste domingo a partida nº 280 de sua história, e a 28º nesta temporada. Apenas um jogador esteve presente em todas elas, "Deusdete".

2 º) Nosso elenco, neste momento, está com três jogadores afastados. Nosso lateral Paulo César, nosso lateral esquerdo Macuco e nosso atacante Ivan. E esperando por diagnóstico médico, nosso zagueiro Carlos, que saiu da última partida com um desconforto no joelho direito. Paulo César com problemas em duas costelas e Ivan com problemas no Dedão do pé direito e Macuco com lesão muscular. Ambos estão fora dos próximos jogos.

3 º) Diretoria do Reumatismo iniciou negociações através de seu diretor de futebol Edson Galdencio, com o atacante "Carlinhos", ex profissional  que atualmente joga na equipe do 7 de Setembro e também com o goleiro Edson Borracha. Se tudo ocorrer normalmente os dois estrearão no próximo sábado. Paralelamente, nosso diretor financeiro Edson Teixeira do Vale, negocia com mais um atacante, devemos ter a conclusão nesta semana.

4 º) Nesta quinta feira, na sede do Reumatismo Estrela Máster, em nosso jantar dançante, será apresentado para nossa torcida o troféu conquistado neste final de semana. E quem abrilhantará a nossa festa, é a dupla sertaneja Marion e Marazun. Esperamos a presença de todos. 

5 º) Neste sábado, os desfalques de 7 titulares, mostraram a força de nosso elenco. Nossa equipe jogou e venceu o Sem Nome F C de Itapevi e conquistou o trofeu 7 de Setembro. Mesmo com essa força, nossa diretoria sentiu a necessidade de reforçá-lo. As substituições para os lugares de Dr fernando, Takao, Matheus, Geraldo e Dida. Nosso elenco hoje conta com os seguintes atletas: Paulinho, Paulo César (lesionado), Cardoso, Nilson, Deodato, Carlos (lesionado), Cícero, Macuco (lesionado). Edson (fora de forma), Deusdete, Anderson, Marcio (afastado, problemas particulares), Caio, Edu, Ivan (Lesionado), Crystian, Fred e Monteiro.
Nossa comissão técnica tem em seu planejamento trabalhar com dois jogadores por posição, para o que ocorreu sábado não volte a acontecer.

"Morre Gilmar dos Santos Neves"

   Neste domingo, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, falece o único goleiro bi campeão mundial, na história do futebol, em todos os tempos. 
    Morreu nosso querido arqueiro Gilmar dos Santos Neves. Ele que vinha sofrendo do Mal de Alzheimer, teve uma parada cardio respiratória e veio a falecer.
    Disputou as copas de 1958 na Suécia e 1962 no Chile, tornando se Bi Campeão mundial, vestindo á camisa amarelinha da Seleção Brasileira. 
    Ele que era corintiano de quatro costado, defendeu as camisas do Santos F C e do Corinthians, alem da Seleção. 
   Nós do Reumatismo Máster, é com muito pesar que anunciamos este falecimento, e para á família enlutada nossos sinceros pesares. 

"Faleceu Nilton De Sordi"

   Na mesma semana, o futebol brasileiro, teve duas perdas irreparáveis.
  No sábado faleceu nosso brilhante lateral direito da "Copa de 1958" Nilton de Sordi.  Ele que fez sua carreira defendendo o São Paulo F C.
  Na Copa de 1958, na Suécia, ele jogou as 5 primeiras partidas, ficando de fora da final, devido uma lesão muscular, sedendo seu lugar, para o também falecido Djalma santos.
  De Sordi faleceu na cidade paranaense de Londrina, ele que sofria do Mal de Parkinson. Residia na cidade de Bandeirantes, onde iniciou sua carreira pelo União daquela cidade. Faleceu aos 82 anos de vida, e seu corpo foi enterrado na cidade onde vivia.
  Desta forma, o Brasil perde mais um Campeão Mundial.
  Nós do Reumatismo Estrela Máster, é com muito pesar que anunciamos este falecimento, e para á família enlutada, nossos sinceros pesares.