segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Corinthians 1 x 2 Atlético-MG | Melhores Momentos

60tão:- Artilharia em 2020


 

Artilharia em 2020


 

Falo mais, entendo menos

    Quem esteve presente neste sábado, quando o Reumatismo enfrentou o Amigos para Sempre, foi nosso ex-zagueiro Deodato. Assistiu os jogos ficou para a resenha e matou a saudades dos amigos. Ele sempre foi muito querido pelo elenco.

     No próximo sábado, nossa equipe de 60 aos, passará por um teste bem complicado, enfrentará uma ótima equipe, só que na categoria 50 anos.  Esse teste era para ocorrer mais tarde, para que nossa comissão técnica medisse a temperatura do elenco, mas, devido essa pandemia que atrapalhou todos os processos,  por isso foi antecipado. Esperamos contar com todos.

      Logo após os jogos deste sábado que vem, o Reumatismo oferecerá aos visitantes um jantar, como é de costume. A refeição será servida nas dependências da Arena Portão.

      Os jogos deste sábado que passou, o adversário, apesar das derrotas, ficaram bastante satisfeito com nosso time. Não houve sequer uma jogada violenta e seu presidente Sr Valdir, nos elogiou muito e pretende marcar mais jogos no futuro nos disse o mandatário.

       O estatuto do Reumatismo nos obriga a marcar 10 adversários novos por temporada. Neste 2020 ano a típico, não foi possível, por falta de tempo e quantidade de jogos. Mesmo assim, na proporcionalidade, marcamos 2 jogos, sendo o 1º o Amigos para sempre "já jogado" e o 2° o Sem Compromisso, o qual será no próximo sábado.

       Se passaram os momentos cívicos desta temporada em 1° turno. Em Osasco Rogério Lins se elegeu para prefeito e vai para o segundo mandato. já em São Paulo capital, Boulos e Covas, irão para a briga em 2° turno. Cada dia que passa, entendo menos de política, como pode Boulos ter o tanto de votos que teve na capital. Nosso povo merece tudo isso que estamos passando.

Próximo sábado