segunda-feira, 20 de junho de 2016

Fatos e Fotos

   Na foto ao lado estão os capitães das equipes do Reumatismo e do Amigos do João XXlll. De azul o Deodato pelo Reumatismo e o Jota pelo Amigos. Neste momento a equipe do Jota era homenageada, sendo passado para suas mãos o troféu comemorativo dos 10 anos do Reumatismo. A parceria entre os dois clubes vem de longa data, tanto que o time do Amigos, é o que mais enfrentou o Reumatismo em nossa história. Sendo essa partida a 15 ª de nossa história. Outra coisa importante, que não podemos esquecer de citar, é que no dia em que o Reumatismo fez o acerto para locar o Estádio do E C Portão, coincide com a data do time dos Amigos. O troféu que está na mão do Jota, foi desenvolvido por uma agência de publicidade, o qual o Reumatismo escolheu 10 times mais importantes de sua história e os homenageará.
 Essa foto ficará para a história, pois marcou um dia épico. O time do Amigos foi o 3 º  a ser homenageado, e até o final do ano, mais 7 receberão essa relíquia, que para nós é uma conquista importante, pois estamos chegando ao 10 º  ano de vida.
 Na foto ao lado está o time atual do Reumatismo, um grupo poderoso, harmonioso, homogêneo, dinâmico, com qualidade, unidos em todos os momentos. E assim o "Maior de Todos" vai conquistando resultados importantes, tais como, a alegria de ver a motivação desse time, e participar das resenhas.
 Nesta foto estão, da esquerda para a direita:- João, Carlinhos e Geraldo. Eles que são nossos torcedores e músicos, que após a cada jogo, dão um show particular. Estamos contando com eles para Porto feliz, no próximo domingo.
Na foto estão os fundadores e diretores do "Maior de Todos", que passaram uma semana de férias no Tree Blu Park Resort de Lins na semana que passou. Na foto estão acompanhados de sua esposas. Edson e Nilson, foram os diretores que articularam as viagens internacionais do Reumatismo.