sábado, 15 de agosto de 2020

Meu Amor Voltou

Te atualizei

   O presidente Jair Bolsonaro, além da honestidade, coisa que os que lhe antecederam não tinham, tem a felicidade de estar mito bem assessorado.  Seus ministérios é uma verdadeira seleção, um melhor que o outro. O que falar de Tarcísio, Dâmaris, Guedes etc, o que fiquei impressionado no dia de ontem é com ministro potiguar Rogério Marinho, fiquei pasmo com a sabedoria, serenidade da fera. Foram 45 minutos sem piscar, pela aula de sabedoria que essa fera deu. Parabéns presidente Bolsonaro. 

   Já se fala em vacinas para a pandemia, pessoalmente acho a única saída para essa crise sanitária sem precedentes. Tem a chinesa, que não goza de confiança, a russa que derrepente apareceu, comenta se que não teve tempo suficiente para testes. E as nossas, cadê? Tanto dinheiro que são gastos nesse ministério da ciência e tecnologia, o que eu sei é um silêncio total. Sempre reclamei quando vejo o orçamento "LDO" da republica e sempre me questiono, por quê tanto dinheiro? Cadê a vacina contra a Dengue? Quantos aos serão preciso? Aff

   Ontem o que gerou o maior mi mimi, foi a delação do doleiro Messer, que afirma que levava milhões para a família Roberto Marinho, donos da emissora Rede Globo de Televisão. E o dinheiro era levado pelo próprio Messer em dinheiro vivo.  A imprensa é tida por muitos como o 4° poder, e temos uma emissora dirigida por criminosos, que encaminham para onde quer a vontade e as verdades do povo. Se tivéssemos um STF sério, esses bandidos estariam todos presos.



Por que hoje é o dia