quinta-feira, 6 de setembro de 2012

"Fotos de Blogueiros"





Blogueiros

Respondendo Blogueiro.

1º) Qual é o tempero para tantos jogos invictos? "Sr Wesley Campos, Mal Deodoro, Rio de Janeiro"

       Obrigado pelos seus elogios, por acompanhar nosso blog.
       (A questão de tantos jogos invictos, é o resultado de um planejamento, que na verdade em sua história, os números de derrotas é muito pequeno. Mas, nunca foi assim.                 Teve um tempo, que estava  enveredando por um caminho obscuro, errado. Foi quando sentamos e criamos  novas diretrizes. 
        Para isso a mudança foi radical, e as regras foram sendo implantadas lentamente, mas de forma contínua. As coisas mais difíceis, foi a parte de homogenizar o grupo. Por que o ser humano, muitas das vezes se acha. O elenco era composto de 22 jogadores e tinha cabeça de bagre, que não gostava de ser substituído, esses fomos dispensando, e selecionando melhor os que entravam.
         Nosso lema diz o seguinte: Ninguém aqui é mais importante do que nosso escudo, se não entenderem assim a porta de saída é ali. Para se ter ideia, hoje a fila de atletas que querem vestir nossa camisa é de 33. No momento estamos tentando fazer o time evoluir taticamente, fisicamente.
         Nunca foi nosso objetivo ficar tantos jogos assim, sem perder).

"Quem tem história, conta"

         Nosso blog foi fundado no dia 18/04/2009. No mês 4,  teve 226 acessos.
         A primeira cobertura de um jogo foi no dia 19/04/2009, onde o Reumatismo Máster jogou na cidade Universitária e venceu o Asteca F C, por 4 x 1, com três gols de Ivan e um de Tico.
          O time neste jogo foi á campo assim: Andrei, Tucal, Eduardo(Alfredo), Paulo César (Ivan) e Macuco (Ecinho). Edson, Wilson, Edu e Deusdete. Marquinhos (Marcel) e Tico.
          O número de acessos, do mês 4 de 2009,  comparando com os números atuais, é assustador.