segunda-feira, 27 de outubro de 2014

"Passando á limpo"

Na foto, mostra a delegação do Reumatismo, indo para o estádio, para o jogo da "Copa Europa".
1 ª) No dia de ontem, diretor de esportes do "Maior de Todos", acerta com estagiário em jornalismo "aluno da Cásper Líbero", para fazer um editorial quinzenal, para o nosso blog. A matéria terá o nome de "Giro do Blog". Hoje ele trabalha em uma empresa em Curitiba - PR, fazendo assessoria na área de marketing. Os assuntos que ele redigirá seus textos são de temas pontuais, ele é alheio ao futebol e chama se Antônio Carlos Burrego, nascido em Jacutinga, tem 25 anos. Deverá estrear nos próximos dias. Nosso blog visa atingir a média de 50.000 acessos mês, por isso estamos promovendo várias mudanças.
2 º) Os atletas ausentes no jogo deste sábado foram os seguintes:  Betão, Nilson, Deodato, Zé do Carmo, Anderson, Fuminho. A baixa do jogo passado foi Silvio e Carlos, ambos foram substituídos durante os jogos, com problemas no joelho.
3 º) Dentro dos próximos dias, teremos um sistema, o qual está sendo montado, para que cada atleta do Reumatismo receba o balanço financeiro mensal do Time. Onde constará valores recebidos, despesas individuais e saldos. O boletim será passado por e mail para cada membro ou ficará fixado em um Gadgets do blog.
4 º) Reunião entre diretor do "Maior de Todos" e do "Turma do Bagaço", aconteceu neste sábado que passou, na sede do Bagaço na Base Aérea, zona norte de São paulo. Ficou acertado o seguinte: No dia 13/12 "sábado", acontecerá um jogo, lá mesmo", com inicio as 8,00 horas. Logo depois um almoço, o qual será uma confraternização para despedida de nosso atleta Caio, com a participação das duas equipes. Ele cederá as dependências do clube "campo" - churrasqueira - assador. Ficará por conta do Reumatismo - organizar o comes "levar a comida". A bebida será em consumo individual na lanchonete do clube. Enquanto os times se enfrentam no gramado terá pessoas encarregada pela preparação.