sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Amigos para sempre


 

Agenda de Fim de ano


 

Notícias do dia

      Diretoria de esportes do Reumatismo acerta a 4ª partida para a pós pandemia. O presidente do Sede Zero de Cerquilho o "SR Reinaldo" confirmou a data de 21/11 as 15,00 horas na Arena Portão. A data da ida do Reumatismo para Cerquilho será acertada no início do ano.

     O senador Chico Rodrigues "DEM Roraima" foi pego com aproximadamente 30 mil na cueca um pouco mais de 500 mil em sua casa, em uma operação da Policia Federal. Esse dinheiro foi desviado da saúde "COVID19" e se diz inocente. É brincadeira a qualidade de políticos deste país. Ele era o nº 2 do governo Bolsonaro no Senado, indicado por Alcolumbre e foi dispensado no dia de ontem. Caro Bolsonaro, o toma lá da cá não funciona, sempre gente de fora vai trazer transtornos, governe sem apoio que é melhor. Não de margens para a esquerda, deixe ela morrer a mingua, pois do lado de lá só pilantras.

     Assisti os jogos de ontem e de quarta pelo Brasileirão de 2020. Impressionante a fraqueza dos times paulistas e no geral. O Palmeiras tomou um baile do Coritiba, em sua arena "1 x 3", inclusive com esse resultado derrubaram o técnico, será que não percebem que o elenco é fraco. Na vila Belmiro o Santos foi batido pelo Atlético de Goiás sem poder de reação. O São Paulo só empatou com Fortaleza por que o adversário estava com 9 em campo. O Corinthians era para perder de uns 3 se não fosse seu goleiro Valter, acabou vencendo por 1 x 0. O Bragantino empatou com o Flamengo no Maracanã, foi o que melhor jogou e olha lá "jogou muito pouco".

     O que me agradou um pouco foi o futebol da seleção brasileira. Esperamos que continuem assim, pois todos nós sabemos que a falta de talento derruba o nível de nosso futebol outrora praticado.

     Neste sábado 17/11, voltaremos com os nossos trabalhos de campo com os nossos elencos 50tão e 60tão. Teremos  os trabalhos executados até agora com continuidade pelos professores Marcão e Ari, neste o Edson estará de fora devido uma cirurgia no olho no dia de ontem. Segundo ele estará presente na arquibancada.

Bom dia


 

Reumatismo apoia De Paula em Barueri