terça-feira, 18 de abril de 2017

Magno Malta, Ana Amélia Lemos e outros....

Respondendo blogueiros de hoje responde:-
1º) Qual a diferença entre ladrões comuns e ladrões políticos?
R:- O ladrão comum, assalta bancos, grandes empresas. O ladrão político assalta os pobres, vejam o que está acontecendo neste cenário atual em Brasília.
2º) Quem vc indicaria para presidente da república, tirando todos esses delatados vagabundos?
R:- São raridades nesta geração nefasta de políticos. Mas, ainda sobram os Senadores Magno Malta, Ronaldo Caiado, Alvaro Dias, Ana Amélia Lemos, Randolphe Rodrigues e o dep Antonio Anastasia. O ministro Henrique Meireles e os Juízes Sergio Moro e a ministra do supremo Carmem Lúcia. Todos com reputação ilibada.
3º) Qual filme que vc pode me indicar para esse feriado?
R:- Três estrelas além do tempo, filme baseado em um  Best-sellers Hiden Figures. Um show de filme, indicado para vários Oscar, inclusive o de melhor filme. 
  Se conseguir veja o documentário a História de Deus com Morgan Frimam, que também é um espetáculo.  
4º) Os políticos delatados "com foro privilegiado", na sua opinião terão os devidos julgamentos antes da prescrição?
R:- Corre uma notícia que a ministra da suprema corte "Carmem Lúcia" no dia de hoje, autorizou uma força tarefa para tratar exclusivamente destes mal feitores. Com isso tenho certeza absoluta que sim. 

O Reumatismo volta à campo neste sábado, para enfrentar a equipe do Clube Atlético Municipal de São Lourenço da Serra. O jogo será na "Arena Portão" e terá seu início as 15,30 horas. Todos do elenco estão convocados.