segunda-feira, 29 de maio de 2023

Agasalhos teve a definição "hoje".

     Nosso departamento de Marketing decidiu fazer algumas mudanças na sugestão que a empresa fabricante havia nos passado em relação aos agasalhos. Ou seja, na foto ao lado serão feito duas amostras, uma para o Nilson outra para o Edson Galdencio. Depois disso, se tiver alguns ajustes serão feitos para depois passarmos para a comissão formada por Piu, Edenilson, Piva e Nenê, executar o resto do projeto. O tempo solicitado pela empresa é de 10 dias. Foram acertados os preços, e as formas de pagamentos, podendo ser em duas vezes no cartão via link. Agora é só esperar e usufruir, uma coisa tenho certeza, ficará lindíssimo.


 

Quais foram os 33 atletas que já marcaram gols em 2023

    Na categoria 60 anos, o Reumatismo master, teve 16 jogadores diferentes marcando gols até o momento. Já na categoria 50 anos tivemos 17 atletas.

50tão:- Nenê, Anderson, Garcia, Tico, Evandro, Gláucio, Deusdete, Walber, Piu, Dennys, Monteiro, Marcão, Fábio, Alemão, Walmor, Fred e Samuca. 

60tão:- Paulinho, Zé Paulo, Masetto, Nilson, Paulo Cesar, Anderson, Vanderlei, Monteiro, Ivan, Denílson, Tulik, Alexandre, Márcio Bastos, Marcão e Dinho.
 

Sábado: Reumatismo Master F C x Reumatismo F C na categoria 60tão

     Neste sábado que passou, nosso 50tão realizou a 16ª partida nesta temporada e desde janeiro que não perde ou seja são mais de meio ano. Em toda a sua história foram 629 jogos. Já o 60tão realizou o jogo número 50 e o 16º da temporada. No próximo sábado estaremos enfrentando o Família Rios no 50tão e o 60tão os Amigos do Marcelo, que também leva o nome de Reumatismo F C. 

Diferenças entre o 60tão e o 50tão

    Um atleta do 60tão, logo após o termino das partidas, preste a começar a resenha, me fez a seguinte pergunta:- Qual a diferença no dia de hoje entre nossas duas equipes? A conversa foi longa, mas disse que a diferença está nas atitudes dos atletas. Disse a ele, que nos jogos de hoje a diferença foi pouca, mas, existiu. Por exemplo na primeira etapa a gana de roubar a bola, quando está de posse do adversário, o 60tão foi igual a do 50tão. Já na segunda etapa, com as mudanças isso não ocorreu. Enquanto o 50tão mesmo com 4 mudanças, a gana era a mesma da primeira etapa. Isso é a principal diferença ao meu ver, mas, tem outras também, o tempo em que o 50tão joga junto é bem maior que a do 60tão e isso faz muita diferença. O que se precisa ajustar são os atletas, é preciso ter o entendimento que roubar a bola em campo não é pecado e sim virtude. Não adianta entrar em campo e só jogar com a bola nos pés, e marcar o adversário com os olhos. Essas são as principais diferenças. Pois o que o 60 e o 50 tem de respaldo e cuidados da comissão técnica são as mesmas.

 

50tão:- opinião

Neste importante jogo na Arena Portão, onde enfrentamos o 5 de Novembro, o que vimos foi algo a mais do normal. Achei o time mais competitivo, perdia a bola e todos estavam interessados em roubar a bola mais rápido que possível. Além disso com uma disposição incrível de todos. O adversário não queria jogo, mesmo sabendo jogar, pois sabia que estavam enfrentando um time mais forte. Todos os compartimentos estavam com fome de bola e a manutenção da invencibilidade era o objetivo. Os gols foram de uma beleza plástica incrível, cruzamento da direita a todos subiram, mas o Tico subiu mais que todos e fuzilou de cabeça fazendo o primeiro gol. Antes disso o árbitro deixou de marcar uma penalidade que o estádio todo viu, e isso deixou  a temperatura de todos acima do normal. E o time do Reumatismo levava o jogo sob controle e logo saiu o segundo, em uma cobrança de falta perfeita por Nenê, Marcão de peixinho fez 2 x 0. O adversário não queria jogo, queria que escurecesse, para terminar. E Reumatismo a fim de jogar, martelou, martelou, mas, logo escureceu e o juiz terminou a partida. O time foi à campo com: Marcelo, Nenê, Tico, Garcia e Evandro. Dinho, Deusdete, Walber e Anderson. Fábio e Marcão. Foram utilizados Walmor, Moisés, Maurício e Dennys. 
 

Familiares nos jogos

Nas fotos ao lado estão a família do nosso zagueiro Tico e mais abaixo está o Sr José Neves, pai do nosso lateral Edenilson. Não temos fotos mais lá estavam os filhos do nosso zagueiro Robles e a esposa do Fábio além do Murilo filho do nosso atleta Samuel. É salutar que isso aconteça, pois já demonstram o carinho que eles tem pelo time e principalmente de estar junto de quem eles amam. Agradecemos as presenças de todos.