quinta-feira, 19 de maio de 2022

Sábado show

    Em 2007, ano da fundação do Reumatismo, já tínhamos jogado 3 partidas, foi quando recebemos o primeiro convite para atuarmos fora do município. E a Associação de Pereiras que nos convidou. E nunca em todo esse tempo, tivemos um sequer desentendimento. No inicio e durante 10 anos tratava os eventos com o SR Toninho, e depois disso passei a falar com o SR Valdir e o relacionamento continua ótimo ate os dias de hoje. Foram dezenas de confrontos, e o deste sábado será o primeiro em nosso campo. E neste ano faremos mais dois, sem contar o desse sábado. Sendo mais um lá e outro cá. Tentaremos recepciona-los da maior maneira possível retratando a forma de como somos recebidos em sua casa. 

Domino em pauta

    No dia de hoje, na cidade de Praia Grande, teremos o inicio do campeonato estadual de domino. A dupla que representara Osasco e os SRS Edson Galdencio (fundador do Reumatismo) e O SR Luizão (Fundador do Califórnia).  São 17 cidades que estarão presentes nesta fase final. O primeiro confronto terá inicio as 9,00 horas. Estamos aqui  na cidade desde de ontem, descansando para esse evento. Faremos 5 confrontos no dia de hoje. Os 4 primeiros colocados disputarão o brasileirão em junho. 

Tudo bem explicado (agora vamos para o jogo)

     Bom dia, meus capitalistas, se achegue e saibam as noticias do Maior de Todos. Estaremos recebendo duas cidades diferentes em nosso campo neste sábado, uma vem de Pereiras e o outro de Boituva. A equipe de Pereiras, vem com o seu time de 50, uma agremiação a qual estamos acostumados a jogar, mas e a primeira vez que jogam em nosso campo. Neste jogo também tem uma particularidade, ou seja como de costume o 60 joga primeiro, neste caso se inverte. O 50 entra em campo as 13,30 e logo depois joga a equipe do 60, vindo de encontro com uma solicitação de nossos atletas.