quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Boa noite

Mais uma show

inspiração máxima " A sinfonia perfeita"

Túnel do tempo


 

Nova unidade do ROD RAF em Osasco

  Caros amigos blogueiros e família Reumatismo Master. A Rede de Supermercados ROD RAF, está chegando em Osasco. Inaugurará a nova unidade em 09/11/2023. Essa loja está situada na AV Sarah Veloso, 71 Jardim veloso.  E ela continuará seguindo seu lema "Onde tudo realmente é mais barato". Nós de Osasco, queremos agradecer ao proprietário deste grupo, por nos dar mais uma opção de compra. Eu, por exemplo, viajo uma vez por mês até a unidade da Av Eiras Garcia, para fazer a minha compra mensal.  Rod Raf conte conosco. Obrigado.
 

Reumatismo x Ipiranga de Palmeira PR "02/12"


 

Televisão para todo o Brasil

   Departamento de Marketing do Maior de Todos, negocia a transmissão dos jogos contra o Ipiranga de Palmeira PR  para todo o Brasil via internet. As negociações deram inicio no dia de hoje, e já começaram a procura por parceiros. Devemos estar concluindo essas tratativas dentro das próximas horas.  Esse assunto está  a cargo da presidência, Marketing e a pasta de logística.
 

Reumatismo em ritmo de festa

     Vamos para o final da temporada em curso. Os resultados em campo até o momento estão sendo dos melhores. A diretoria trabalha de forma perfeita em todas as pastas. A depuração do elenco foi conforme planejamento e ainda está em curso. Atletas já estão negociados para 2024, agenda de jogos está sendo montada e vamos para mais uma temporada. Depois do jogo contra o Ipiranga de Palmeira em 2/12, passaremos a organizar nossa festa de final de ano. Todas  as festas já organizada, supera a do ano anterior, vamos para a top das top.

Voz dos torcedores

 1º) Qual o seu sentimento sobre a guerra de Palestinos e Judeus? R:- Muito triste com essa situação. Mas, aprovo o que os Israelenses estão fazendo, exercendo o direito de contra atacar. O meu desejo não é de morte de ninguém, mas, nesse caso, o ideal é que não fique de pé nenhum membro do Hamas. O que me surpreendeu foi saber que nas pesquisas a maioria do povo palestino apoia os terroristas. Lídio Monark de Melo, de Engenheiro Beltrão PR.

2º) Qual o prejuízo que o clima trouxe para o Reumatismo nesta temporada de 2023 até aqui? R:- Financeiro nenhum, tecnicamente talvez. Achei muito calor no jogo contra o AFUJAB, mesmo assim vencemos, pois a situação era pros dois times. E muita chuva no jogo contra o Ex Feras de Mairinque, esse sim fomos muito prejudicados. Wanderkerkof Fridíman da Colônia Witmarsum de Santa Catarina.

3º)  O Reumatismo já fez mais de 1000 gols na sua história? R:- Sim e muito. O milésimo gol foi feito pelo médio volante Deusdete, em um jogo em casa no Portão em Cotia. Valdo Gonçalves Pereira Neto do Valadão em Osasco.

4°) Sou de Sarapui SP, assisti o jogo do 60tão do Reumatismo em Alambari SP. Sempre que jogam fora o time é o mesmo e é sempre forte daquele jeito? R:- Pena que não colocou seu nome. Mesmo assim vou responder, coisa que não fazemos. Acho que você sabe que quando o jogo é fora, nem todos os jogadores se colocam a disposição. Mas, o nosso 60tão é muito instável, ainda não encontrou o seu padrão de jogo. Mas, quando acerta e quase todos os jogos acerta, é daquela forma. No meu entender foi muito bem, concordo com você.

5º) É difícil organizar uma viagem internacional para um time de várzea? Pode passar um pouco desse bastidor? R:- Amiga, talvez como dirigente, essa deve ter sido a missão mais complicada que eu e o amigo Nilson tivemos nas nossas carreiras de administradores. Primeiro o checklist deu mais de 300 itens. Segundo o time, treinamentos, aplicação tática, jogar no Brasil é uma coisa e contra estrangeiros é outra. Assisti dezenas de jogos para poder definir o padrão. Depois disso o elenco. Nenhum atleta tinha passaporte, a mesma coisa com os torcedores. Amigo isso requer mais de um dia de explicação contínua. Aí eu escuto, é fácil ser dirigente. Há coitados, não tem nem ideia do que é isso. Aguardo a sua ligação para trocarmos uma s palavras. Bernadete Dinorá de Mendonça, diretora da faculdade de Ijuí Rio Grande do Sul, que está montando a viagem para seu time de Handebol, que disputará a Macabíada em 2024. 
 

Comentando o 50tão

   Sim, estamos ao vivo, para postar sobre tudo que aconteceu no jogo do 50tão neste sábado "28/10" no Ninho do Carcará. Nosso time entrou em campo pela 649ª vez em toda a sua história e a 37ª vez na temporada de 2023. Foi à campo com Marcelo, Nenê, Garcia, Tico e Zé Paulo. Deusdete, Robles, Carioca e Gláucio. Fábio e Marcão. A comissão técnica ainda utilizou Paulo César, Nilson, Samuca, Ismael, Piva e Vanderlei. Foi um jogo xoxo, devido a fragilidade do adversário. Em menos de dez minutos estava 2 x 0, e desta forma nosso treinador pediu para que nosso atacante Fábio fosse para a zaga e o Garcia nosso zagueiro para o seu lugar no ataque. Isso para testar se um dia precisar e uma forma de deixar nosso ataque mais lento e travar uma possível goleada histórica. O domínio foi absurdo, chegou ao ponto de nossa comissão técnica tirar metade do time e colocar atletas do 60tão. Mesmo com os atletas do 60tão o domínio não mudou. Fábio havia feito 2 gols, Paulo César, Gláucio e Zé Paulo completaram o marcador. Como foi um jogo de 1º confronto e as informações vinda do outro lado eram as melhores, a peleja foi marcada. Portanto para o jogo será realizado no ano que vem, o adversário enfrentará o nosso 60tão.
 

Homenagem emocionante


 Ao lado está uma homenagem que um blogueiro nos mandou em 2013. Onde mostra nosso capitão recebendo a taça de campeão no México. E quem estava entregando era um narrador gaúcho, e essa homenagem emocionou toda a família Reumamaster.

Bom dia "ótimo novembro para nós"

  Vamos começar o penúltimo mês do ano. E para isso postamos uma gravura com flores de sucessos. Faremos 4 jogos neste mês e mais dois em dezembro. Logo após isso, entraremos em férias merecidas e já se preparando para os difíceis confrontos contra a Linense.