quinta-feira, 12 de julho de 2018

1º Torneio Brasileiro de Futebol Master emPoços de Caldas

  O jogo anteriormente marcado com o time do Boina Preta, foi adiado, segundo o diretor Lana, a liga marcou jogo sem sua autorização e não dá para voltar atrás,devido a parceria entre ambos.
  Em virtude disso, hoje deveremos ter a confirmação de novo adversário. Se tudo der certo jogarão Reumatismo e Paraná Rodraf, Até o momento, faltam poucos detalhes, e em poucas horas teremos a confirmação desta partida para a Arena Portão. 

   Estive conversando com nosso médio volante Deusdete por telefone nesta noite que passou, a respeito de sua participação no torneio Brasileiro de Futebol Master. Ele acabou confirmando presença e também nos disse que a sua volta com a camisa do Maior de Todos será no dia 28/07.

  Ontem, tive o prazer de falar por telefone, com nosso ex atleta Fred. Um dos assuntos, foi a reportagem "quem tem história conta", onde ele dizia estar em dúvidas se o gol dele foi o quarto ou o quinto. Outro assunto tratado era sobre a falta de adversário neste sábado, colocando o time dele a disposição de preencher a data. E o terceiro assunto é sobre a sua participação no jogo festa de  "partida nº 500" do Maior de Todos. 
 Obrigado por seguir nosso blog. 

  Em pouco mais de 1 dia, a delegação do Reumatismo que irá viajar para Poços de Caldas, para disputar o 1º campeonato Brasileiro de master, já ultrapassou a casa de 20 jogadores. A tendência que esse número vai além. Serão três jogos em 3 dias. O Reumatismo se prepara para ir em busca de mais 1 título na sua história.