sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Reumatismo Master, parei com você........

Clique duas vezes na foto.

Veja a foto e uma reportagem do Reumatismo Master, em outro blog. Ou seja, agora o Reumatismo Master foi longe demais. Além de ganhar o jogo, ainda é homenageado.

Reumatismo Master é tradição.....


Recebi uma postagem de Porto Feliz, pelo blog, no dia de hoje, onde diz assim:- Estou com saudades de ver o grande clássico entre Ararita e Reumatismo Master. Caro amigo João Cunha, Chanceller de nosso time em Porto Feliz, a foto que está nesta postagem, foi do jogo que fizemos aí em Porto Feliz, no dia 01/05/2011. Ou seja faz pouco tempo. Obrigado por seguir nosso blog, por ser nosso torcedor, e nós é que estamos com saudades sua.

Reumatismo Master, acerta com centroavante...

Pensando no time para 2012, a diretoria do Reumatismo Master, já começa por em prática seu planejamento. Com serias dificuldades no ataque, contando apenas com dois atletas, ficou decidido que se precisa trazer dois atacantes de nível.
Um dos jogadores acertados no dia de hoje, foi Fabinho (ex-Ponte Preta), que atuou com Edson, Nilson e Márcio, por uns dez anos.
Um centroavante, agudo e matador. Será muito bem vindo ao elenco. Sua estreia esta prevista para o dia 12/11/2011.

Vista parcial de Indaiatuba - Sp....
















Á bela cidade de Indaiatuba, será palco do grande jogo de Futebol de Master, neste sábado. Este confronto foi acertado pelas diretorias, do Reumatismo Master F C da cidade de Osasco e do América daquela cidade. O sr Edson Galdencio e o Sr Dario, acertaram dois jogos, sendo o que o primeiro acontecerá amanhã no interior e a segunda partida será jogada em Osasco, no começo do ano que vem.

Dúvidas....


O atacante Ivan, artilheiro do ano, até aqui, está com uma virose da brava. Já faz quinze dias, não jogou contra o Aliança de Baruerí, e é dúvida para o jogo de amanhã. Esperamos a sua recuperação caro amigo.

INDAIATUBA X OSASCO.......















Neste sábado, dia 5/11/2011, na bela cidade de Indaiatuba, será realizada uma partida de futebol de master. O encontro será no campo do América. Esta partida será á primeira entre estas duas agremiações. Reumatismo Master F C x America F C. O jogo terá início as 9,30 hrs.
Os jogadores do Reumatismo Master, sairão de sua sede ás 7,45 hrs (parte) e as 8,00 hrs do posto Graal, da Castelo Branco.
Vamos lá Reumamaster, fazer novos amigos.....