domingo, 5 de junho de 2011

Você conhece.......


A fera da foto é o Capitão, que jogou por vários anos na Portuguesa de Desportos, São Paulo e Seleção Brasileira. È com muito orgulho que o Reumatismo Master (O Maior de Todos) enfrentará essa fera no dia 10/12/2011, na comemoração de seu 5º aniversário.

Escudo que está na liderança......

66 votos, já foram recebidos, e o escudo que vem vencendo até o momento é este da foto. Vem vencendo de forma apertada.
A votação vai até sexta, dia 10/06/2011. O vencedor, receberá um agasalho do Maior de Todos, já com o novo de escudo. Está sendo confeccionados os novos agasalhos, onde a delegação vai utilizar na viagem para Santo Anastasio. (oeste paulista).

Brasília, bravo adiversário....

No intervalo de jogo, á equipe do Brasília, recebia instruções de seu treinador, o conhecidíssimo Gordo. Uma equipe, onde em sua maioria são amigos dos atletas do Reumamaster.
Uma equipe de bom toque de bola, que não se desespera com a posse de bola, tornando se uma equipe equilibrada. Este foi o primeiro de muitos confrontos que virão entre estas duas equipes.

Parabéns, ao pessoal do Brasília........

Próximo sábado é frente a Coopercotia...........

O Reumatismo Master, joga em seus domínios, no próximo sábado, frente a Coopercotia, na categoria 50 anos. Seu treinador espera que pelo menos 5 dos lesionados, estejam de volta.
Vamos lá Reumatismo Master......