segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Último amistoso antes de sermos Campeões no México


 

ARTHURZINHO DA VIOLA & FLOR MORENA - A VIOLA E A SAUDADE - SERTANEJO RAIZ

CEARÁ 2 X 1 PALMEIRAS | MELHORES MOMENTOS | 32ª RODADA BRASILEIRÃO 2020 ...

Athletico-PR 2 x 1 Flamengo | Melhores Momentos | Brasileirão 24/01/2021

Santos 3 x 4 Goiás - Gols - 24/01 - Brasileirão 2020

Parabéns São Paulo, 467 anos de vida

      Hoje é 25 de janeiro de 2021, votaremos a jogar em 06/02, portanto estamos entrando nas duas últimas semanas de férias, para depois começarmos uma temporada difícil. Nossos jogos em fevereiro serão 3 em casa em 1 fora.

      Falando em 25/01, hoje quem comemora seu aniversário é a nossa querida capital paulista. Em outros anos hoje seria a final da copa São Paulo de Junior. Hoje nossa querida São Paulo faz 467 anos.

       Os resultados do campeonato brasileiro neste final de semana foi completamente a típico. Há quem diga que quando chega na reta final não existe placar previsível. O Palmeiras perdeu para o Ceará no Castelão por 2 x 1. O São Paulo não saiu de um empate com o Coritiba no Morumbi, O Santos foi derrotado na Vila por 4 x 3 para o Goiás e o Flamengo perdeu para o Athético Paranaense por 2 x 1. Apenas o Inter entre os favoritos venceu,  derrotou no Beira Rio seu principal rival o Grêmio do Renato por por 2 x 1.

      O plano do governo Dória de endurecer a situação contra o vírus, se inicia no dia de hoje. Segundo o governador esse recuo para a fase vermelha se faz necessário devido a alta das contaminações nos últimos dias. Os hospitais estão quase que todos tomados, principalmente em suas UTIS. Agora, os comerciantes estão revoltados, e pelo jeito teremos uma das maiores resseções no estado, se a vacina demorar a ser aplicada.